EU VOTO SIM!

22 comentários:

Ricardo Campos disse...

seria engraçado ver se os chulos do betão iriam conseguir fazer mais algum estadio...

a mim não me choca nada a organização conjunta, desde que não se faça mais nenhum estadio.

Anónimo disse...

Sim tb sou a favor pq tudo já está feito e há aí muitos mamarrachos que andam ás moscas, Algarve,Aveiro,Leiria.

Anónimo disse...

Tantos e mais importantes assuntos a tratar no Futebol Português, e andamos nestas "festinhas" só pra alegrar o ego do tuga e o q é importante n s resolve, cm a justiça desportiva, a reorganização dos quadros competitivos enfim a msm palhaçada d sempre. É mais areia pros olhos pra tapar o q lhes convém...

Anónimo disse...

O que mais me deixa perplexo no meio disto tudo é facto de termos organizado um europeu à 4 anos, para o qual construimos 10 estádios, e nenhum deles tem capacidade para receber uma final de um Mundial e nem sequer a abertura... Será que alguém, aquando da candidatura para o euro2004, se lembrou desta problemática??? ou será que estavam mais ocupados a pensar na casa pia....
Tenho vergonha do meu pais!!!!!

Anónimo disse...

Mas não deixa de ser verdade o que o slbgloslb e o Miguel dizem.

Ricardo Campos disse...

o estadio do benfas não serve para a final???

queres o q mais? cadeiras em couro em cada bancada?

serve muito bem...
meia final no dragão
outra em lx.

e mai nada.

aceito uma renovação do estadio nacional, talvez uma cobertura

Anónimo disse...

miguel nao e so tu eu tambem agora o que nao precebo como e que os espanhois aceitam jutar-se a portugal aquando do euro os portugueses nao propuseram meias aos toureiros penso que lhes vamos passar a perna

Anónimo disse...

aurelio estoiradinho deves ser um grande fan do benfica da maneira que escreves estas te denunciandoquando eu nao gosto nem falo mas tu gostas ou e so para sacanear vou te dar um exemplo quando estava em portugal comprava um jornal desportivo se algum amigo me perguntava se tinha acabado de ler e eu nao tinha ja comecava dando a pagina do porto e do sporting nao me interessava praque perder tempo mas tu mao gostas de espetar pauzinhos mas nao te chateis nao estou trabalhando tenho tempo pra ti vais levar uns apertos tou te esperando manda fogo tatao

Ricardo Campos disse...

??????????
brasileiro?

Anónimo disse...

nao madeirense tas contente

Anónimo disse...

Peter,
Quanto aos estádios que referiu duvido que entrem num hipotético Mundial. Se vencermos a candidatura julgo que apenas teremos 4 ou 5 estádios na competiçao...

Anónimo disse...

Não duvido Silva, mas concorda comigo que é 1 atraso esses 3 estádios estarem ás moscas?

Ricardo Campos disse...

e uma renovação do estadio nacional?
com a criação de um centro de estagio para todas as selecções?

Ricardo Campos disse...

Para o Anonimo Madeirense:

seja bem vindo!

sempre adorei a Madeira! as vezes passo aí uns dias...
é grande terra!!!

Anónimo disse...

o estoiradinho tu passas uns tempos na madeira mas e em sonho tu bem querias mas nao podes ja agora a terra nao e mto grande ves logo que estas atirando verdes para apanhares maduras lol vai vigiar

Anónimo disse...

sim peter sem dúvida que foram espaços criados sem um projecto de rendimento futuro, ainda que alguns concertos e outros eventos se realizem, mas que não dão sequer para pagar as contas.
mas em Portugal é assim, sonha-se alto sem pensar muito no futuro. E quando surge algo que leva o nosso nome alto lá fora não sabemos acarinhar... como é o caso mais recente do C. Ronaldo. Veja-se o que são para os seus países o Kaká ou Messi (ídolos nacionais) e o que é o Ronaldo cá... um símbolo de discordância...

Unknown disse...

este madeirense é um must!

Anónimo disse...

estoiradinho nao respondeste quem roubou no dragao sabes tudo deste mundo e do outro ou tas metido nisto sendo assim devias deixar isto como sabes o crime nao compensa vite vite vite

Ricardo Campos disse...

i love madeira...

Anónimo disse...

tu gostas muito da madeira- eu que tu gostas mas e de flores tu cheiras-me a fresquinho ou tou enganado diz ai diz diz

Ricardo Campos disse...

este madeirense é uma moca!!!ehehehe

Anónimo disse...

ho aurelio estoiradinho ele falou comigo agora ele disse que es tu estas na vez tira as calcas e vai-te lavando que vou ja pra la