PORTO AFUNDA-SE ; LIEDSON VOLTA A RESOLVER

Já aqui disse quase tudo sobre a crise portista num dos últimos textos que escrevi. O jogo da Figueira da Foz foi a confirmação de uma equipa com pouco talento e sem qualquer orientação.
O F.C.Porto tem uma capacidade de auto-regeneração notável, sempre que se vê em situações como esta – o que, diga-se, não tem sido frequente nas últimas décadas. Por isso mesmo será cedo para condenar o dragão a uma espécie de ano sabático, até porque está apenas a quatro pontos do Benfica. Creio contudo que, com os desequilíbrios deste plantel e com Jesualdo Ferreira a comandá-lo, dificilmente a equipa portista alcançará os índices competitivos das últimas temporadas, o que vale por dizer que, com um Benfica e um Sporting ao seu melhor, o F.C.Porto dificilmente revalidará o título.
O Sporting cumpriu o seu quarto jogo consecutivo sem sofrer golos, e viu Liedson resolver novamente com um tento solitário pleno de oportunidade.
Fica por ora disfarçada a semi-crise leonina, que todavia continuará de pé enquanto em Alvalade se tiver de olhar o rival Benfica de baixo para cima na classificação. Segue-se um ciclo de jogos que pode desenhar o futuro próximo dos leões em três diferentes competições: Shakhtar, F.C.Porto e Leixões, todos em Alvalade.

10 comentários:

Anónimo disse...

Espero que a cotovelada do Bruno alves tmbém tenha sumaríssimo caso contrário é evidente que os sumaríssimos vão sempre para os mesmo.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

No que diz respeito ao clube do norte, tudo passa, segundo alguns, de uma restruturação do plantel...

eu cá gosto deste tipo de restruturações, vamos ver em Janeiro como estará a mesma...entretanto, o jogador "leal e tal.." lá teve mais uma vez o seu cotovelo barbaramente agredido pela cabeça de um opositor...no fim do jogo, terá ele promovido um debate com adeptos das suas cores temendo pela integridade física do seu veículo automóvel?


No clube rival da segunda circular, o Liedson resolve (o gajo é bom o resto são balelas...) e vai, como bem disse, disfarçando quezílias internas...

como adepto de futebol, é com expectativa que aguardo próximos jogos de nossos mais acérrimos adversários..a resposta que ambos irão proporcionar mt provavelmente serão marcantes para época em curso..

saudaçoes benfiquistas

M.

Ricardo Campos disse...

O FC PORTO está a atravessar uma benfiquização muito forte, não ganha a ninguém e tem cometido erros nas contratações ao nível do Benfica quando contratou o KING.
Quanto ao bruno alves, confesso que fiquei chocado e acho que devia ser aplicado um sumaríssimo.
Outro lance que me chocou foi a agressão do aimar a um jogador do vitoria e depois ainda foi-lhe dizer que fez aquilo por causa de uma porrada que tinha apanhado antes, ou seja responde a uma agressão, confessa perante o arbitro e as câmaras de televisão e mais uma vez tudo é branqueado.
Quanto á vitoria do benfica... justíssima, o vitoria de Guimarães como uma boa amante, abriu-se todo para que o benfica os pudesse sodomizar á vontade.
suazo grande jogador...

Anónimo disse...

Ó aurélio larga a droga.

Anónimo disse...

ó aurélio estorninho,

TRATA-TE!!!

O teu comentário é de alguém que está em fase de adaptação depois de estar internado num hospício, lá para os lados da Figueira da Foz...ou se calhar em Matosinhos.

Doi-te a "cabeça", não dói?
Mas ainda vai doer mais!
4ª feira levas mais!

VIVA O BENFICA!!!

Anónimo disse...

olhem que o aurélio estorninho é verdasco!

Anónimo disse...

Desapareceu de casa de seus pais, Paulo Assunção, dão-se alvissaras...

PS: Deixaram-no ir, agora aguentem.

Anónimo disse...

Anormal estorninho:

Estou farto de ser educado com bestas como você. É por sua culpa, e de outros energúmenos iguais, que existe um clima nada desportivo em torno do futebol.

Imagino que fique contente pois consegue ser uma fotocópia nojenta do venenoso presidente do fcp, clube que passa rapidamente de instituição desportiva para um cancro a todos os níveis.

Você e seus semelhantes são um espelho de tudo o que há de podre na sociedade, e que teima não só em persistir mas como aumentar infelizmente, tal e qual como um vírus que se alimenta de corrupção.

Vocês nada mais fazem, nada mais sabem fazer e, triste obviamente, nada mais almejam fazer que não seja parasitar qualquer esforço decente que terceiros fazem na tentativa de evoluir o Mundo.

É pena que a vida seja tão injusta e que os desastres naturais sirvam para tirar tantas almas inocentes ao invés de servirem para limpar este Planeta de inúteis como a sua corja.

Faça uma boa acção e desapareça, isto porque pedir-lhe para que reflita e para que torne a sua vida e suas acções em influências e exemplos positivos e construtivos será manifestamente demasiado para a sua compreensão troglodítica.

Ricardo Campos disse...

Já chega :

eduque-se!!!
respeite as opiniões dos ooutros, eu sei que os benfiquistas queriam o antigo regime onde apenas eles eram ouvidos... agora alguém disse basta!!!

Anónimo disse...

AS DUAS DERROTAS DO FCP PARA A LIGA FORAM, NA VERDADE, UMA INTERVENÇÃO DIVINA PARA COMPENSAR OS TAIS 6 PONTOS DA ÉPOCA PASSADA.

A PARTIR DE AGORA VOLTA TUDO À NORMALIDADE