EIS O MOMENTO DA JORNADA

16 comentários:

Ricardo Campos disse...

grande golo!!!sem duvida alguma!!
mas o que me marca neste video é alegria dos benfiquistas que tinham os festejos encravados na garganta e muitos deles já se tinham esquecido de como é que se festeja...

já agora uma pergunta para me satisfazer a curiosidade, quando o benfica ganha algum titulo, onde é que festeja em lisboa?

LF disse...

O último festejei-o no...Porto.

Os adeptos do Benfica não cabem em nenhuma alameda. Haverá festa por todo o mundo português.

Ricardo Campos disse...

só lhe fica bem dizer isso, o Porto sempre foi uma cidade que recebe bem as pessoas, independentemente da raça e clube de futebol.

1904-Amaral disse...

"o Porto sempre foi uma cidade que recebe bem as pessoas, independentemente da raça e clube de futebol."!

ridículo, só pode vir da boca de um fanático... o porto, enquanto cidade, talvez, e tenho duvidas, agora os portistas, recebem sim senhor, principalmente claques de extrema-direita italianas, corruptos e traficantes de droga, pertencentes à máfia, que durante anos impediram o próprio clube de contratar qualquer jogador preto! falo claro está da claque da Lázio (nao sei o nome e nem quero saber) e que, segundo palaavras do macaco da ribeira, sao a claque modelo dos super dragoes...

mas recebem sempre muito bem, e nao criam distúrbios e deixam as pessoas festejar à vontade na rua a conquista do que quer que seja...

nao seja ridiculo, porque esse tipo de afirmaçoes so para parecer bem nao sao necessarias...

fiquem bem e um abraço

1904-slb.blogspot.com

Anónimo disse...

claques de extrema direita???

os no name boys usam simbolos nazis e ninguém diz nada, os juve leo 1143 nem sequer admitem pretos na claque e vocês dizem que no Porto existem claques de extrema direita??

pelo menos as claques do Porto nunca agrediram um fiscal de linha em pleno jogo nem nunca mataram nenhuma adepto..

o sr amaral é NAZI E SALAZARENTO.
METE NOJO!!
VOCÊ NÃO É BENFIQUISTA É UM PULHA, UM PULHA DE MERDA!!!
SÓ VÊ O QUE LHE INTERESSA, É UM VERDADEIRO FASCISTA PORCO!!!

ASS.L.F

Ricardo Campos disse...

CaRO sR AMARAL

apesar de discordar das suas asneiras, que são muitas... mas eu costumo perdoar os ignorantes por isso perdoo-lhe a si.
o post anterior não tem nada a ver comigo e desde já repudio aquele tipo de insultos.
boa tarde

1904-Amaral disse...

ah, ok, excelente atitude...

por parte do senhor aurélio, acho que lhe fica bem...

mas digam-me que é mentira o que eu disse, digam-me que é mentira que os super dragoes foram receber a claque da lazio ao aeroporto sa carneiro, aquando do jogo contra o benfica no bessa (obras na luz), e que o fernando madureira declarou o apoio á lazio naquele jogo. Digam-me que é mentira que os adeptos benfiquistas sao privados de festejar na avenida dos aliados a conquista do titulo, por impedimento dos super dragoes... e digam-me tambem que é mentira que todo um povo portista (nao portuense) veio á rua festejar a derrota do benfica na taça dos campeoes há uns anos!

digma-me que tudo isto é mentira e eu chamo-vos, a voces sim, fascistas, porcos e nojentos! que nao podem com o sucesso dos outros!

e uma coisa vos garanto, eu festejei a conquista da taça uefa por parte do porto, e a liga dos campeoes no ano a seguir, porque era portugues acima de tudo, mas neste momento, e depois de tudo o que ouvi por parte dos vossos dirigentes e adeptos, que cimentam cegamente uma guerra Norte/Sul, sou benfiquista apenas... portugues, so com a selecção...

abraços

Anónimo disse...

o sr.aurelio seja um pouco mais conhecedor da realidade daquela que é, presumo, a sua cidade!

Devo-lhe dizer que no diz respeito ao clube e especialmente ao Benfica, isso não é de todo verdade..às pessoas e raça, sim, ao clube, nao!!

a celebração do ultimo titulo conquistado pelo Benfica foi, como todas as pessoas sabem, celebrado com violencia por parte da claque organizada do seu clube, nao o negue....e os sucessivos titulos do seu clube tem sido celebrados em Lisboa de um modo bem diferente....as bandeira azuis e brancas estao bem hasteadas na varanda da casa do seu clube aqui na capital sem que isso gere violencia!!!

no que diz respeito aos locais de celebraçao, talvez lhe faça confusao que estivessem tantas pessoas no aeroporto para se despedirem do Benfica aquando da viagem Porto-Lisboa depois do ultimo titulo como por norma estao para receber o seu clube aquando das conquistas internacionais...mas o facto é que somos muitos...e estamos por todo o lado.

sao as diferenças da grandeza...

e para não lhe dar o argumento da minha ignorancia ou qq tipo de regionalismo acerca da realidade da sua, presumo, cidade, devo-lhe dizer que já tive o imenso prazer de viver alguns anos na invicta, de conviver com imensos portuenses nos quais encontrei amigos para a vida e visito a cidade de 15 em 15 dias por razoes famiiares...

saudaçoes benfiquistas

M.


ps.Golão mesmo!!!

Anónimo disse...

Grande golo sim senhor.Quanto ás outras questões que se levantam aqui concordo por completo com o 1904-Amaral.Quanto a símbolos nazis nos NN,é caso para dizer que alguém parou no tempo porque desde 96 que isso não acontece.Seria estranho no contexto actual em que nos NN têm brasileiros,chineses,pessoal de leste, e luso-africanos ser uma claque nazi.O Benfica foi,é e será sempre um clube universal e multicultural, já outros dizem barbaridades desta natureza:
“ Desde a data da fundação de tão gloriosa pátria que uma raça inferior se misturou connosco procurando adquirir os nossos conhecimentos e demais proveitos, tal escória deve ser eliminada e entregue ás mãos dos superdragões. “

Anónimo disse...

Há negros nos Super Dragões ?
É que nos No Name há muitos.

Ricardo Campos disse...

meus caros vocês confundem tudo...
acho que vocês são influenciados por mentiras televisivas, o Porto cidade e o fc porto nunca foram nem nunca tiveram um passado racista.

embora eu ache que as claques são más em todos os lados.

sr amaral, não sei se o sr é bloger defensor do seu clube ou se vai tb ver futebol, se vai á bola veja se sem lembra da final da taça que o Porto perdeu com o benfica em 2003(ou2004) veja kal foi a tarja que os no name boys colocaram no fim do jogo, veja kal foi o clube que apoiaram????

agora vocês são influenciados pelo branqueamento da nossa comunicação social, q é sulista e alergica ao Norte.

Anónimo disse...

Comunicação Social sulista quem o Jornal Público?(Belmiro Azevedo), O Diário de Notícias?(joaquim oliveira),Sportv?(joaquim Oliveira),Jornal o Jogo? (Joaquim Oliveira),24horas? (Joaquim oliveira),JN?,RTP?,RTPN?,Porto Canal?,O Comércio do Porto?.Quer-me parecer a mim que o Sul está em desvantagem nos media.Quanto a branqueamentos,então e o caso de agressão a 1 jovem por parte da comitiva do fcp hoje no aeroporto Sá Carneiro aquando da partida para Londres hoje de manhã.É que nos telejornais ninguém se referiu a isso,mas mostraram peças com a partida fcp.A tarja de que o Aurélio fala estava nos Diabos e não nos NN e não é mais que 1 resposta à atitude dos super quando foram esperar a Lázio ao aeroporto.O Porto cidade pode na sua globalidade não ser racista,agora basta ler o relatório anual da O.N.G, S.O.S Racismo para ver que é a cidade onde ataques racistas acontecem com mais frequência.Para finalizar vários ex-combatentes no ultramar sempre me disseram que os soldados mais violentos para com os nativos das colónias eram os tripeiros, que eram racistas do pior mas gostavam de violar as negras (para isso já não eram racistas)e andar a cortar as orelhas e afins aos negros.

Anónimo disse...

caro peter:

eu no meu mundo não vejo racismo...
nunca vi nenhum gesto racista no porto... em lisboa já vi muitos , ate colocam cartazes contra os imigrantes, ou vai dizer que é mentira?

no porto nunca vi nada...

no benfica até puseram um preto á porta do etadio a pedir

Anónimo disse...

Ó anónimo que tu és cegueta já a gente sabe,tu ainda nem sequer viste que o Pinto da Costa é corrupto,como é que tu podes ver alguma coisa.

1904-Amaral disse...

vamos lá ver uma coisa, eu pedi para me desmentirem os factos que apresentei... ninguém o fez...

e revejam as minhas palavras, e procurem em que linha eu disse que os super dragoes sao racistas e de extrema direita (apesar de desconfiar que assim seja, na realidade). eu "só" disse que a claque modelo dos SD, dito pelo proprio lider, é de facto uma claque racista, de extremíssima direita e que durantes anos, proibiu o seu clube de contratar qualquer jogador preto, mesmo de qualidade inegável (lembro-me, por exemplo, do frances thuram que se recusou a assinar pela lazio por este mesmo motivo).

agora, neguem os factos por mim apresentados...

e senhor aaurelio, em relação à faixa apresentada pelos NN no final da taça, realmente nao me lembro, mas qualquer que fosse o seu conteudo, agora, eu percebo porque... naquela altura eu apoiei o porto, em dois anos seguidos, nas competições europeias, mas era um pouco "tapadinho", pensava que tudo se resolvia... neste momento, e com 24 anos que tenho, e depois de nos ultimos anos ter prestado mais atenção ao futebol portugues, digo que nunca mais apoiarei o porto, seja em que situação for...

e ja agora, somos influenciados por uma imprensa sulista alérgica ao norte... completamente ridiculo, é o que digo...

tenha juízo senhor aurelio, e fique pelo seu blog, que so o nome diz tudo de uma corja que entope tudo o que de bom há no futebol...

1904-Amaral disse...

jesualdo ferreira:"jogaremos claramente para ganhar!"

uma pergunta, o porto jogou?


Arsenal Arsenal Arsenal Arsenal