VEDETA DO JOGO

FIGO (5) Que fantástica exibição do nosso “sete”, fazendo recordar os melhores tempos da sua brilhante carreira. Inventou o único golo do jogo, num lance fantástico e do melhor que já se viu em todo este mundial. Esse lance tê-lo-á animado, e partiu para uma exibição carregada de classe, jogando e tentando fazer jogar, ainda que as suas características não lhe permitam desempenhar um papel igual ao de Deco. Depois dos jogos de preparação terem deixado no ar a ideia de que poderemos ter o grande Figo que nos faltou na Coreia, este jogo só pode aumentar essa expectativa.

3 comentários:

cj disse...

ainda não vi um lance de inspiração neste mundial como este do figo.
passar em velocidade um jogador com menos dez anos do que ele significa que o homem está aí para terminar em grande no futebol e para outros se arrependerem...
ainda bem para nós. os próximos jogos o dirão.
quanto ao cristiano, esperem e deliciem-se a partir do jogo com o méxico. é um palpite...

Anónimo disse...

Oxalá assim seja.
Mas Cristiano Ronaldo tem de interiorizar que o mais importante não é ele ser o melhor jogador da competição (como parece ter pretensões a ser), mas sim Portugal chegar o mais longe possível.
Os grandes jogadores brilham no meio de grandes equipas.
Só Maradona ganhou um mundial sozinho com o resto da equipa só a defender, mas Cristiano Ronaldo não é, nem por sombras, Maradona, por muito que julgue sê-lo.

Mas tirando esses tiques de individualismo, até nem acho que ele tenha estado assim tão mal. Atirou uma bola à barra e obrigou o guarda redes a uma grande defesa pouco depois.

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»