POR QUEM TORCE UM LAMPIÃO ?

Com o panorama que esta Taça de Portugal apresenta, está claro que o mundo benfiquista se dividirá nos apoios... aos dois Vitórias.
Mas, e para a outra meia final ?
Na minha opinião, o mais desejável para o benfiquismo seria que, entre lagartos e tripeiros, quem ganhasse o campeonato conquistasse também a taça (partindo do pressuposto que o Benfica está afastado do título e que nenhum dos Vitórias surpreenderá no Jamor).
Ver festejar títulos no Dragão e Alvalade é o que de pior poderá acontecer a um benfiquista no final desta época, sobretudo se a sua equipa acabar por ficar em branco, o que é perfeitamente verosímil acontecer pois a Liga dos Campeões é uma montanha demasiado alta para se poder subir até ao cume.
De um lado aparece o tradicional cinismo e arrogância de Pinto da Costa e uma maior proximidade geográfica com os leões, do outro uma rivalidade fratricida que levou os sportinguistas a apoiar em massa o F.C.Porto aquando da última jornada da última liga e a promover a tão generalizada quanto injusta teoria do colo.
Por mim, estou pelo Vitória de Setúbal. Quanto ao jogo de hoje... não podem mesmo perder os dois ?

2 comentários:

Anónimo disse...

já agora os lampiões q comentem a arbitragem do porto sporting da taça, para saber as opiniões dos não intervenientes...
é artista . . .
cj

Anónimo disse...

É benquerença.
isso diz tudo !!!