VENHAM MAIS CINCO
Para igualar o record nacional, são necessários mais cinco jogos sem perder. Esse record (58 jogos) é do FC Porto de Sérgio Conceição, e registou-se entre 2020 e 2022. Por sua vez, o Benfica de John Mortimore, entre 1976 e 1978, conseguiu 56 partidas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota. O registo corrente é já o terceiro melhor da história do futebol português. Vale o que vale, mas, como diria La Palisse, é melhor não perder do que perder. Até porque nesta sequência estão os últimos três jogos com o FC Porto, os últimos três jogos com o Sporting e os últimos três jogos com o Braga.
26 comentários:
Se é melhor não perder então bora lá empatar...nos empates já temos o record Fialho?
É preciso é ganhar. E não ganhando o que interessa é fazer mais pontos, não é bater recordes que não se traduzem em vitórias.
Tirando o jogo com o Porto, onde empatar também os faz perder 2 pontos, mais vale perder 1 jogo do que empatar 2.
Nesta brilhante sequência perdemos 30 pontos que é o equivalente a 10 derrotas. Ou seja, se tivéssemos tido a vergonhosa sequência com 9 derrotas e zero empates, tínhamos perdido menos 3 pontos. Como uma coisa brilhante consegue ser pior que uma coisa vergonhosa! Quando a falta de títulos começa a levar-nos a inventar recordes, a coisa começa a ficar grave! Eu prefiro não me enganar a mim próprio. Durante esta sequência brilhante ganhámos bola, como diria o Jesus.
Depois do nível miserável e gatuno das arbitragens deste fim de semana, até e mais uma vez no futsal, do que espera Rui "Mole" Costa para virar a mesa !!
Se virar a mesa tem de pagar uma nova. Dá pra sentir que a confiança não abunda. É melhor não ir no paleio da imprensa . E vai já começar a apertar em Moreira.
Ridículo
Espera sentado
Sejamos sérios. O Benfica só pode ter um grande futuro internacional se for comprado como foram comprados todos os clubes que ganharam títulos europeus nos últimos 20 anos - o real é uma excepção. E quanto mais depressa melhor. Porque o vilas porco vai vender aquela nojeira rapidamente e vai tomar a dianteira
Ridículo é pouco! Isto é só relevante se desembocar em títulos.
quem te disse que Vilas Boas ia vender o melhor clube , mais conhecido no estrangeiro suino? Olha totó quem vai fazer isso é o Rui Costa porque aquilo está tudo fodido
Rudolfo ontem: Palhinha é um jogador banal, é um nabo com a bola nos pés e ate se atapalha e rouba a bola mas entrega aos adversários. Assim sem medo! E a moderadora aflita, foi mesmo curtido acabando por dizer que é um nojo a propaganda. derreteu o azeiteiro do Jose manuel freitas ahahahah
O Porto é o melhor clube, mais conhecido no estrangeiro suíno? Se tu o dizes, quem sou eu para te contraditar ? Mundo suíno é claramente a tua praia, penso eu de que.
Tenta lá escrever o mesmo, mas em português.
Tudo faz pouco do Benfica e o engraçado é que vão todos na cantilena da imprensa e ate acreditam! Ruben Amorim vetou um jogador e foram buscar um kara nao sei que de cu ahahahha culpados: socios e Direcçao que são uns cobardes mais nada. Os ouros arrumaram com o lixo e Benfica ainda tem a lixeira dos NN. estaé a relidade e mais nada. Esperai pelo relatorio e contas que irá aparecer. não é este mas o proximo!
Esse Rudolfo é da família do Rodolfo que jogou nessa tal equipa do estrangeiro suíno?
Repete em português que suinês não entendo.?
O gajo, quando está sóbrio, não dá tantos erros. Infelizmente, nunca está, penso eu de que.
Um clube reconhecido internacionalmente como corrupto sem dinheiro e que já gastou o que recebeu de avanço da NOS. Só se salva em Portugal porque os árbitros o levam ao colo. Claro que tem de ser vendido seu porco estupido. E o velhaco bandalho do teu presidente já está nas mãos de investidores mafiosos. És tão burro que não percebes a porcaria de clube que tens? Um clube de fruteiros que compra árbitros e vive de trafulhices. Tu deves ser igual. Ganhas a vida como? A mandar a tua mãe para as esquinas? Cala te e desaparece ver-me
Não percebi nada. Que linguagem é essa? De chiqueiro? É só rir à tua conta porquito. Tira a primeira classe e volta depois. Que anormal
Desde quando é que um suíno tem que saber escrever em português e mais não sei quê?!
Realidade? Deve estar a falar da mãe dele. Realidade deve vir de reles. Que imbecil chapado
Relidade. Não consigo escrever na língua de porco
Amanhã lá estarei no estádio mais bonito do mundo o vosso parece um quartel dos bombeiros ahah
Uma equipa de caga tacos com um treinador também ele caga tacos e querem ser campeões ahahah até se vão borrar todos no Dragão e depois vão culpar o Proença penso eu de que ahahah
Bom esforço. Agora tens de estudar a pontuação. Uma vírgula a seguir a amanhã, um ponto final a seguir a mundo. Depois desse ponto final, a frase começa com O e não o, finalmente, a seguir a bombeiros há que colocar outro ponto final. Se te aplicares, vais ver que consegues. Tens é que beber menos.
Vos tendes de perceber que gosto de me meter com vós ahahsh vós estais muito stressados ahahah
Enviar um comentário