ENQUANTO NÃO CHEGAM REFORÇOS...

Em condições normais, este onze chegará para ultrapassar o St.Gallen. Deve por isso ser trabalhado no jogo com o Villarreal.
Em Agosto já cá estarão os mundialistas, e também, esperemos, mais um central, um médio, um extremo e um ponta de lança.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Rafa ou o Sudakov na esquerda e o Kaminski na direita encaixa melhor.

Nuno disse...

Preferia começar como acabámos no último jogo! Metam os miúdos! Sem medos!

Nuno disse...

Preferia começar como acabámos no último jogo! Metam os miúdos! Sem medos!

Anónimo disse...

Caro LF,
Quanto a ter de chegar para o St Gallen… claro que tem de chegar. O St Gallen é um clube sem aspirações na Suíça, com um plantel avaliado em 30M. O Famalicão, Estoril ou Vitória, por exemplo, são mais valiosos.

Acho muito bem que haja humildade da nossa parte, na abordagem ao jogo. Mas a qualificação é obrigatória.

Mais me continua a preocupar o reforço da equipa, o tempo que vai passando, todos os dias, sem que se clarifique quem sai e quem entra.

A verdade é que somos brindados, todos os dias, com novos nomes, pela Comunicação Social. Nomes bastante assustadores, pelo menos a meu ver (Tiago Gabriel é inconcebível, pelo preço pedido; Durham é só ridículo, pelo salário que aufere, desadequação ao que precisamos, histórico de indisciplina;; Icardi só pode ser anedota, pela idade, condição física (rompeu LCA no ano passado?!), salário, indisciplina).

Tento não ligar aos nomes que surgem. Mas vão surgindo. E vão surgindo porque não fechamos o plantel, no tempo certo. Estimulamos a silly season, com a nossa inação, silêncio, com o repetido atraso na preparação… da preparação

No último ano em que fomos campeões, fechámos o onze antes do arranque da competição. Não me parece um acaso.

A Liga começa no dia 9. Temos exatamente um mês para preparar o plantel - já será uma preparação em competição, à conta da Liga Europa.

O que não podemos é estar a trazer ou fazer sair jogadores em Agosto.

Os treinadores não fazem magia.

JPeds65 disse...

Mais uma vez a pré época a acabar e o plantel por definir... O ano passado foi o Mundial de clubes e as pré eliminatórias da Champions a justificarem o fracasso desportivo!!! Este ano... até ver... vai pelo mesmo padrão!!! O primeiro jogo a doer à porta e o plantel longe de estar definido... Está tudo preparado para as desculpas do costume!!! Boa planificação da época!!!!

Anónimo disse...

No seguimento do que escrevi ontem, a CS a fazer o seu trabalho de boicotar o SLB, transcrevo o título de um artigo de opinião: " Marco Silva e o mais puro caos no Benfica"....FDGP..
Saudações Benfiquistas