ONZE PARA A TAÇA


4 comentários:

O PAI NATAL DA FINLÂNDIA disse...

A GUERRA DOS 40 ANOS (43). A CLOACA MEDIÁTICA (2)

Um murganho careca, Vitor Rafeiro, típico clone híbrido não humano, sem conseguir esconder a Perturbação PSICÓTICA sempre que fala do SLB, não esconde o profundo ódio sempre que maldiz o SLB, essa é a sua função. Mentindo sobre Otamenti, dizia que era o 3º central e que não era o 4º porque este não existia. Não passa de um cafageste vendido sem respeito pelo unico defesa campeão do mundo a jogar em Portugal que, com Di Maria, mata-os de inveja.

TODOS OS CANAIS DAS PETAS, 7, 8, 9, vieram com a mesma narrativa, discutiram horas a fio a mesma “Fake News” sobre Otamendi. Fazem todos parte do mesmo cartel de desinformação e mentira, o que revela que as instruções vêm de cima.

Sempre que há uma interrupção na Liga, antes dos jogos do SLB, lá vêm estes psicopatas não humanos cometer os crimes de desinformação, traindo e enganando o povo português, obedecendo a uma agenda de entidades superiores que eles seguem à letra, para baixar a vibração do SLB e criar instabilidade entre os adeptos.

Para que saibam, as elites que mandam neles não são a mesma espécie dos seres humanos. São aquilo que Gene Decode chama, “non terrestrial groups”, que dominam e escravizam a Humanidade há milhares de anos, a partir da Suiça, o grupo Octogon, descendentes dos faraós, que já terá sido desmantelado pela Aliança Militar Global e também pela Federação Galáctica.

O famoso US jornalista Tucker Carlson, com dezenas de anos de TV, diz, “Agora que Trump foi eleito, posso revelar os segredos obscuros da elite da mídia!”
“Cada manchete, transmissão, o chamado “fato” é projetado por forças poderosas para nos manter controlados e obedientes. A mídia não informa, ela condiciona porque aqueles que realmente a controlam não querem nada mais do que continuemos a dormir.
Aqueles que ousam falar são estrategicamente silenciados, cancelados e rotulados como “extremistas”. A verdade tornou-se perigosa, especialmente quando desafia as agendas daqueles que estão no topo. Quando alguém é “cancelado”, geralmente é um sinal de que chegou perigosamente perto de expor os seus serge's.
Os principais veículos não são provedores de “notícias”, mas ferramentas de influência projetadas para defender as agendas de alguns poucos. Todas as suas narrativas são pré-aprovadas, os dissidentes são censurados antes de poder chegar ao público.
Cavem mais fundo, desafiem tudo e resistam à pressão para se conformarem. Recusem-se a ser controlados e exponham a desinformação orquestrada por eles”.

Television, Tel-LIE-Vision, mais não é do que um instrumento electrónico de alteração da mente. Foi desenhado pelos militares para mudar psicologicamente a forma como vemos a realidade. Não ensina como pensar, torna os humanos carneiros, manipulando-os mentalmente.

O inventor da TV, Philo Farnsworth, não permitia que os seus filhos vissem TV porque tinha receio de que se tornassem estúpidos.
O famoso Dr. Willliam Deagle, dizia
“Por cada hora que vêm de TV perdem um ponto de QI”.

WE HAVE IT ALL

Nuno disse...

Trubin;
Aursnes, António Silva, Bajrami, Carreras;
Barreiro, Kokçu;
Rollheiser, João Rêgo, Schjelderup;
Amdouni

Anónimo disse...

O meu 11 é muito diferente do LF:
Samu
Silva, Tomás, bajrami
Evandro, Barreiro, rollheiser, beste
Amdouni, picanhas, scheldrup

No meu entender, no futebol moderno os extremos são os laterais, tem de fazer todo o corredor e os 3 da frente são avançados e não extremos, tem de estar na área, o Benfica precisa de ter mais gente na área para ter sucesso.
No futebol moderno, jogadores como Di Maria não tem lugar nas grandes equipas mundiais onde todos os jogadores têm de atacar e defender e di Maria só cumpre uma destas 2 tarefas e às vezes mal, muito encostado à linha e em vez de atacar a área adversária, vejo-o muitas vezes a vir da área para fora dela para cruzar com o pé esquerdo. Os jogadores modernos tem de entrar na grande área pq aí os defesas têm medo de meter o pé pois poderão arriscar fazer penálti. Na área os avançados tem sempre mais facilidade do que fora da área e o di Maria faz o inverso.
E já agora, além do di Maria, otamendi era bem despachado já em janeiro.

O 3-4-3, no meu entender, é um sistema que permite ocupar melhor todo o espaço do campo e ajuda a equipa a estar muito melhor equilibrada defensivamente e ofensivamente, que o diga o amorim.

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Leandro santos e não Evandro

Benfiquista a serio