VOU TORCER POR ELE

Com esta saída em grande estilo, voltei a sentir alguma da simpatia que tinha por Ruben Amorim, antes de se tornar treinador do Sporting. Afinal era mesmo tudo, apenas, profissionalismo.
Se a porta de Alvalade se fechou para sempre, a da Luz ficará aberta para um dia, daqui a alguns anos, poder enfim vir a treinar o seu clube de coração. 
As notícias de Amorim como símbolo eterno do sportinguismo eram, pois, manifestamente exageradas. E ele que me perdoe o que aqui escrevi sobre ele, em mais de uma ocasião, nestes últimos anos - designadamente sobre a atitude competitiva da sua equipa nos dérbis. 
Que seja feliz em Manchester, exepto nos jogos com o Forest, e já agora que leve Gyokeres em Janeiro. 
Quanto ao campeonato português, acende-se nova luz de esperança. Este Sporting estava, de facto, a ficar muito forte. Agora? Veremos.

10 comentários:

francisco disse...

Se confirmar a sua ida para Manchester tudo de bom para ele, no Sporting nunca lhe desejei exito porque naquele clube desejo que ninguém tenha exito mesmo nas competições da uefa, o SCP me merece respeito e não é por ele que lhe desejo mal mas sim pelos seus adeptos os adeptos mais idiotas e rancorosos que jamais vi por mim podiam perder sempre.

Anónimo disse...

Acabei de ver a conf imprensa do Amorim.
Fiquei abismado com as questões: foram todas colocadas por adeptos chorosos do sporting: resumem-se a 3: 1- é mesmo verdade que vais sair?2- não há nada que o varandas possa fazer para não saíres?3-prometes que em Portugal só treinas o sporting?

Anónimo disse...

Lamentável este post. A pequenez resumida num texto.

Julio Matos disse...

Sorte ? Nada disso.
Se ele tiver sorte nunca mais o Benfica o consegue ter...
Que tenha algum exito nesta meia época...e depois que nada consiga ... O Benfica em 2026 espera por ele...

Alma Encarnada disse...

Quer dizer então que se algum vier a treinar o Benfica, é possível que sim, será por clubismo apaixonado e secundarizá o seu profissionalismo nessa sua hipotética decisão?! A sério?

Anónimo disse...

A sério que há aqui benfiquistas que acham o Ruben Amorim treinador para o Benfica?

Anónimo disse...

O que tomaste para escreveres estas anormalidades?
Este gajo, por mim, nunca porá os pés no SLBenfica!
Validares este gajo é validares os violinos do apito do Fatelas e a merda da CS 95% lagarta.

Anónimo disse...

Vergonha de texto

Anónimo disse...

Eu gosto do Amorim porque é sócio do Benfica desde nascença. Não é para todos, não é despiciendo.
Como treinador, é bom has os benfiquistas não se podem esquecer dos dois 4º lugares nos anos quando não foi especialmente ajudado pelas arbtiragens, sendo campeão duas vezes com ajudas ESCANDALOSAS, que podem ser provadas, dos amigos que eles têm nas arbitrages, em especial no último ano.

Ganhou no ano do covid quando toda a gente estava distraida, algo que o Sistema aproveita sempre quando querem cumprir a agenda que seguem, ninguém ligou às arbitragens.
Este ano já estão a efectuar a mesma estratégia que tão bons frutos lhes deu. Estão tão confiantes que já anunciaram que querem ganhar o bi. Os sapos já foram bem ajudados este ano em 5 ou 6 jogos e isso são factos muito fáceis de provar. O Benfica foi ajudado em algum jogo este ano? Não!! Pelo contrário. Vamos estar atentos agora que vão perder o profeta benfiquista.

Anónimo disse...

Que pensamento é este?! Não quer ser o melhor entre os melhores, quer que os outros sejam fracos, para poder ser o melhor entre os piores.
Por isso é que o nosso País é tao "pequenino", pois é composto de gente mediocre.