O ONZE POSSÍVEL

Entre lesões, jogadores na porta da saída e contratações não confirmadas, este parece-me o onze possível para Moreira de Cónegos. Já sei que não vai ser este, e que o Barreiro vai jogar. Não sei é porquê. A dupla Florentino-Barreiro (tratando-se de dois bons jogadores, mas nunca em dupla) tem sido uma das imagens de marca do cinzentismo benfiquista deste início de época. Também já sei também que o Otamendi tem de ser titular - é capitão e tal...Talvez, deste onze, não entrem em campo António e Leonardo. Mas o onze que proponho é o meu, e não aquele que acho que Schmidt vai escolher.
 

9 comentários:

Anónimo disse...

Este onze também acho correcto. Aqui, o grande problema chama-se Schmidt, será que vai deixar Otamendi de fora? Não acredito. Até é capaz de colocar o amigo molenga João Mário depois de tudo, é que o homem é casmurro, teimoso e ao contrário do que diz deve perceber pouco de futebol. Infelizmente Rui Costa acaba por ser responsável por isto tudo.

1 Benfiquista in the UK disse...

Esse 11 parece bem mas nao na cabeca do nosso treinador! Vamos jogar com dois trincos e com o Otamendi... infelizmente...

Anónimo disse...

No lugar de ML, vai o Barreiro, Rolleseir ou Sanches se estiver em forma e sobe o Kocsu.

Anónimo disse...

Se fosse assim não era preciso treinador, nem treinar .....

Brytto disse...

É preciso perceber que Antonio Silva joga no lado direito, onde joga Tomás Araújo…. significa ou um ou outro 🙂 A não ser que se queria jogar com dois defesas centrais destros ‼️ No resto, concordo com em absoluto….

O Pai Natal da Finlândia disse...

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”. Joseph Pulitzer

Ficámos a saber que os jogadores que vêm para o SLB são “ameaças” para os titulares, passando a ideia de que é algo negativo.
Velhacos Criminosos especialistas do “Paltering”, mentem e manipulam, fingindo dizer a verdade.

A procura por jogadores do SLB não é por causa da qualidade dos jogadores – NÃO! - da qualidade da equipa – NÃO! - do treinador – DE MODO NENHUM! - nem do scouting do SLB. NÃO SENHOR!!! A culpa é da falta de química do Treinador, alemão e frio, que não tem química, do Presidente que anda desorientado, fazem uma gestão ruinosa, não há política desportiva, negócios ruinosos porque vendem pelo dobro do que custaram há 6 meses, porque não sabem gerir a equipa.

Há falta de “química”, dizem os oligofrénicos, o treinador devia ter “química” para convencer jogadores que ganham 1M e receberam ofertas por 5 ou 6 M líquidos por ano, desejar ficar e jurar fidelidade ao SLB.
Não fez sentido o SLB recusar 25M há um ano quando deviam ter adivinhado que um ano depois iriam receber ofertas por 15M.
É tudo muito estranho para estes esquizofrénicos, idiotas e verdadeiros psicopatas FDP!

Deviam apostar nos jogadores que querem sair, porque Schmidt devia colocar todos os jogadores, 15 - 16 titulares, a jogar na equipa, ao mesmo tempo, os que receberam ofertas milionárias ficavam de papo cheio com a titularidade.
O SLB está DESESPERADO por vender, está com a corda da gargante, sem liquidez, depois de já ter feito quase 150M só em vendas.

Já nos lagartos, o treinadar fantástico está orgulhoso pelo trabalho que o scouting fez, até porque conseguiram comprar tudo o que queriam. Estão satisfeitos com apenas um avançado. Desde que tratado com PI(N)ÇAS.
Já o SLB, com apenas 2-3 avançados é o descalabro. NÃO CHEGA, com Pinças ou sem Pinças.

Noutros clubes com dívidas de 500.000.000, uma gestão fantástica porque não paga as centenas de milhões de dívidas, algo que é visto como positivo, vendem avançados fantásticos por 2M, graças à química, escorraçam e emprestam o jogador mais prometedor sem o conseguir vender, porque a qualidade da equipa e do scouting é fantástica!

O director do CM, Octávio Ribeiro, afirma: “O segredo de justiça é um conceito contranatura para o jornalista”.
Cuspindo na lei, na ética e nas regras da profissão, continua, “O jornalismo atinge os seus momentos mais nobres quando investiga e trabalha à frente seja do que for”. Essa é a definição de impunidade criminosa. A “nobreza” do CM, acima da Constituição, acarinhada pela Justiça “a fazer braço de ferro”.

Os psicopatas não têm empatia. Os humanos têm empatia, mas não nos vêm como eles. Há cerca de 4% de psicopatas no mundo. Os sociopatas são muito inteligentes, reconhecem-se uns aos outros, nós não o conseguimos fazer. Cooperam uns com os outros para benefício próprio. Estão sobre representados nos Parlamentos, política, media, etc, gostam de ter poder sobre as pessoas, para as manipular. Com falta de consciência e empatia, o psicopata faz o que quer, violando normas sociais sem culpa ou remorso. São protegidos na justiça por outros psicopatas.

Karl Popper:
“A finalidade das TV ´s não é a educação ou a melhoria das pessoas, mas apenas o lucro. Com o aumento do nr. de canais de TV, cresceu também o nr. de pessoas medíocres, gente sem escrúpulos ligadas à produção de programas televisivos. Gente que apesar de enorme influência social, trabalha na mais completa impunidade sem qualquer controlo democrático. As pessoas mais vulneráveis a esta influência nefasta da TV são as que possuem um nível de formação e maturidade insuficiente para estabelecerem uma distinção entre a ficção e a realidade.”

LF disse...

Creio que jogavam assim nos juniores. Foi a dupla de centrais que venceu a Youth league.

Alberto João disse...

Só se salvou a minha aposta no Placard, de resto o sistema de bilheteira, os estatutos, os hamburgueres, os críticos falharam miseravelmente e impediram a vitória...

Anónimo disse...

Com uma equipa em construção - e destruição - à 4a jornada… é isto que acontece.

Marcos Leonardo teve a coragem de assumir um pênalti bem pesado. Marcou.
Salvou uma derrota.

No dia seguinte, saiu do clube.


Perdemos o rumo. Somos um barco à deriva.