SÓ UMA VITÓRIA, MAS QUE VITÓRIA!

Portugal jogou 7 vezes com a França. Só ganhou uma: precisamente... aquela.
Até lá, muito drama, com três eliminações em meias-finais, a cargo de Platini (1984) e Zidane (2000 e 2006), as duas primeiras após prolongamentos agónicos. 
Dos golos de Jordão com assistências de Chalana, passando pelo penálti de Abel Xavier e até ao golo de Eder, este é um confronto com história.
Nenhuma das equipas está a jogar bem. Só que uma tem Mbappé, e a outra já não tem o verdadeiro Ronaldo.
Enfim, é preciso sorte, muita sorte.

7 comentários:

Anónimo disse...

Alguma vez a selecção teve o verdadeiro Ronaldo?

LF disse...

Talvez em 2012

Luis disse...

Portugal está a jogar com 9 jogadores
ninguém diz a verdade ao Pepe que está no desemprego e ao Ronaldo que o seu tempo passou o que.e normal.

disse...

a sorte que bafeje é o SLB e não estes merdas.

Mark Trencher disse...

Sim, Luís. Até 2012 tivemos o melhor Ronaldo possível tendo em conta o nível da altura, depois disso o prestígio e as proezas pessoais toldaram-lhe a cabeça, e tornou-se mais problema que solução.

francisco disse...

Por alguma razao a unica selecao para mim chama-se Benfica o resto que se lixe enquanto por la andarem Fernando das facturas Ronaldo e Pepe o meu entusiasmo pela selecao arrefeceu muito.

Anónimo disse...

Nem o Bruno Fernandes vale um CRL. O que fazem desta amostra de jogador, que não corre. É uma prima dona , é ver o meio campo da França a passar a ferro Portugal. Quando meterem na cabeça que nem Bruno Fernandes nem c Ronaldo e agora Pepe estão em condições, para representar Portugal aí pode ser que tenhamos possibilidade de ir mais longe.mas és tão mais preocupados com os recordes do Ronaldo, as birrinhas e vedetismo do Bruno Fernandes. Do Pepe não falo ,PQ sei que este deve ser o último ano dele , e até este euro foi sempre uma máquina .