RIDÍCULO

O castigo aplicado a Neres é absolutamente ridículo, e esbarra numa tremenda falta de critério do CD da FPF. Coisas graves são ignoradas e branqueadas. Um comentário totalmente inócuo nas redes sociais, que até pode ser entendido com algum humor (quando o futebol não tiver este tipo de picardia entre adeptos e intervenientes, perde a graça) é castigado com ausência numa partida que decide um troféu.
Ou me engano muito, ou também estão a preparar o caldinho para Odysseas - pasme-se, por ter dito um palavrão no balneário !!!???!!!
Gostava de ver o dia em que a pandilha que constitui este CD (quase todo com geografia a norte) fosse varrida para longe do futebol. Se procuraram a isenção de quem vinha de fora, encontraram incompetência, absoluto desconhecimento do fenómeno...e a mesma falta de isenção de sempre.
O futebol português está doente. Tanto Liga como FPF estão pejadas de mediocridade. A primeira vive à conta de resultados de uma ou duas equipas nas provas europeias (pois do quarto lugar para baixo, o campeonato é absolutamente miserável, e cada vez pior). A segunda, à conta de uma geração excepcional de jogadores, formados nos clubes (e não pela FPF), que vão criando expectativas (também quase sempre defraudadas) nas competições de selecções.
E depois, ainda colocam gente desta (com lábia, ambição, oportunismo, mas total impreparação) em cargos de decisão.
Pobre futebol.

8 comentários:

Red Sea disse...

Se bem me recordo, o que Neres disse, ou chamou a alguém, foi de tripeiro. O rapaz, se calhar, ter-se-á enganado, talvez quisesse dizer andrades ou fruteiros, porque ser tripeiro é uma designação de que os portuenses se orgulham, pois carrega a força e a sua forma de estar. Mas como não podia deixar de ser, é Contumil a jogar já por fora. Esta época vamos ter muito disto. O Benfica que abra a pestana.

Anónimo disse...

Caro LF,

assim sendo, quem é que Rui Costa/SLB propõe para presidente da FPF e para liderar a Liga de Clubes? Zero, ninguém.

Estámos e ficámos esclarecidos?!?! Temos, RC/SLB, todas as culpas no cartório por deixarmos rolar o barco....... agora queixem-se!!

#UmSLBnaInvicta

Fernando Lopes disse...

Ja comecou.
E vai continuar.
Os fdp do costume, a mafia que continua a ser controlada pelo porco velho, vao fazer tudo, mas tudo, para impedir o SLB de ser campeao.
Como dizia Antonio Mello, estao sempre sujos.

Herr Kommandant disse...

Este futebol é um nojo completo, e se o SLB continuar nesta de "não levantar ondas", então bem podem reforçar a equipa com quem quiserem que vai dar no mesmo.

Já agora qual foi o palavrão que o Ody disse? "cheat"?!?

Anónimo disse...

caro LF,

ISTO NÃO É RIDICULO, É PURA E SIMPLESMENTE A ROUBALHEIRA TOTAL.
ESTOU FARTO DE TANTO GAMANÇO E DE TANTA FALTA DE RESPEITO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS.
A DIRECÇÃO DO BENFICA TEM DE AGIR FEROZMENTE CONTRA TODA ESTA ESCUMALHA QUE MANDA E COMANDA O FUTEBOL EM PORTUGAL SENÃO NÃO PASSARÃO DE UNS COBARDOLAS QUE TEM MEDO DE TUDO E DE TODOS.

BENFIQUISTA A SERIO

Anónimo disse...

A roubalheira já começa antes do campeonato se iniciar.
os benfiquistas tem de ir para a rua e fazer o que fazem os franceses, correr com tudo à pedrada.

benfiquista a serio

Rui dos Santos disse...

E o FDGP do chefe da POCILGA diz que o inimigo está a 300km e são MOUROS, e está tudo caladinho...NÃO PASSA NADA!!!!

Rui dos Santos disse...

FCP: NOVO APITO DOURADO DA SALVAÇÃO
O Relatório e Contas relativo ao 1º Semestre da corrente época enviado à CMVM revela que, a SAD do Fc Porto hipotecou quase tudo. Bilhetes de época, bilheteira e quotas dos associados, direitos económicos da larga maioria dos jogadores do Plantel, contrato com a Altice relativo a direitos de transmissão de jogos, pela distribuição do sinal da Portocanal e pelo patrocínio nas camisolas do FC Porto, contrato com a Super-Bock até, as negociatas fictícias com o Guimarães e Sporting relativamente aos jogadores, Rafael Pereira e Marco Cruz respetivamente, serviram como garantia para hipoteca. Um total de 176.300.000 euros em penhoras para antecipar receitas.
Ainda há que somar os muitos milhões de dívida a fornecedores, empréstimos obrigacionistas e bancários, há muito que o Fc Porto passou a falência técnica. Deve mais de 8.000.000 de euros ao estado, IRC, IVA e Segurança Social, continua a inscrever jogadores e a não ser incomodado, quer pela Liga quer pela FPF por dívidas ao estado.