ONZE PARA VILA DO CONDE

Bah, Otamendi e Aursnes, sacrificados nas selecções, necessitam de repouso. Além de que Morato precisa de se entrosar com António Silva, preparando desde já a partida com o Inter. Florentino devia também ser poupado (4 amarelos), mas não encontro ninguém para o lugar.

11 comentários:

Frank disse...

Luis desta vez nao estou de acordo com o teu onze deixar o Otamendi e o Aursnes fora em Vila do Conde nem pensar ja mediste bem a importancia deste jogo e a falta que estes dois jogadores fazem, sabes Luis tao bem como eu as dificuldades que o Benfica sente naquele campo onde perde algumas vezes e se as coisas correm mal sabes quem nos vizita a seguir e se as coisas voltam a nos correr mal ui nem quero pensar, o Otamendi tem essa idade mas e feito de betao nao rebenta assim facil e o Aursnes e jovem tem muita forca e o Benfica nao se pode dar ao luxo de os deixar no banco.

Anónimo disse...

Mais difícil do que o adversário poderá ser a equipa de julgamento do jogo!
Será de bom tom resolver o jogo cedo e com segurança!
Não me merece nenhuma confiança quem vai dirigir o jogo.
Basta ver os seus últimos desempenhos.
Alerta máximo!

Anónimo disse...

LF,
Peço desculpa mas não concordo nada nas poupanças que enumera.
O Aursness foi poupado contra o Guimarães e bem mas foi por acidente quando deveria ter sido poupado era contra o Famalicão e o tino contra o Guimarães porque estavam a bica de amarelos. Agora é demasiado arriscado poupar contra o rio ave que é um adversário difícil no seu campo não sei se devido ao vento, ao estado do relvado ou as malas azuis ou a tudo isto junto.
Não se iluda com os discursos dos paineleiros das tvs pq o jogo Porto nunca desiste e fará de tudo para nos prejudicar.

Só tenho uma dúvida é se joga neres ou tino, este pq está a bica dos amarelos e não sei se conseguirá escapar ao amarelo.

Assim sendo, fica aqui o meu 11:
Ody
Bah, António Silva, otamendi, grimaldo
Aursness, chiquinho
Neres, rafa, João Mário
Ramos

Não coloco o Gilberto no 11 pq como tem jogado tao pouco parece-me estar com alguma falta de ritmo.

O morato deveria jogar os próximos 2 jogos na equipa B e para ganhar ritmo para o jogo do inter.

Benfiquista a sério

LF disse...

Percebo a discordância. Na verdade só Schmidt conhece a condição física de jogadores que voltam das selecções. Temo que não seja a ideal.

Da Fonseca disse...

Cheira a desculpa para o banho que aí vem, os jogadores tirando António e o Ota 50 minutos o Argentina Curaçau o resto esteve a descansar então o Rafaelo está que corre por dois... Perde em Vila do conde perde com o Porto xau xau título..

Anónimo disse...

Da Fonseca, Vem aí é um banho de merda para ti quando ganharmos todos os jogos até final do campeonato!

O GLORIOSO BENFICA disse...

Chora lá Da Fonseca

Da Fonseca disse...

Chorar de quê?? Já disse e volto a dizer o Benfica esta época é campeão, e merece pelo bom futebol que está a praticar, tu é alguns como tu a que choraste quando veio o Jesus de alegria e de tristeza quando foi despedido, era o limbo nunca mais ias ganhar nada, afinal à mais vida para além do Jesus e do Vieira...

Da Fonseca disse...

Banho de merda levaste tu e continuas a levar vai ver o que o lagarto diz de ti e do teu clube só paras na segundona meu urso..

Da Fonseca disse...

Hoje levaste um banho de furrica no focinho meu ordinário...

Da Fonseca disse...

O Gloria não chores, deixa o choro caso não vás ao Marquês...