RIDÍCULO

Na última jornada de um campeonato perdido, a depender de terceiros para obter um segundo lugar que, também ele, parecia perdido (e coisa que, diga-se, nunca mobilizou ninguém na Luz, nem mesmo quando devia mobilizar), em casa diante de um adversário que ainda lutava para não descer, só por total absurdo o Benfica gastaria 2,5M num...penálti. Para mais, pagando-o, não ao jogador que o cometeu, mas ao clube adversário. Espantoso!
Na época seguinte, tive a felicidade de estar em Atenas e ver com os meus olhos o jovem Alfa Semedo, num dos vários jogos que realizou com a camisola do Benfica (Rui Vitória gostava bastante dele), marcar um importantíssimo golo que deu uma vitória por 2-3 sobre o AEK na Liga dos Campeões. Depois ainda jogou em ligas estrangeiras. Longe, portanto, de ser um Yoni Gonzalez ou coisa do género. Muito mais dinheiro gastou o Benfica noutras e bem piores contratações.
Se tivesse acontecido o que dizem seria gestão danosa. Assim, é apenas ridículo.
Aliás, é criminoso: ou a notícia é falsa e caluniosa, ou a haver alguma investigação sobre o tema (que certamente chegará à conclusão óbvia) trata-se de violação do segredo de justiça (tal como o... e-toupeira).
Preparem-se benfiquistas: enquanto o Benfica liderar o campeonato, de quinze em quinze dias vão sair, a conta-gotas, "notícias" deste tipo.

2 comentários:

Caros marques disse...

Falta um pormaior á sua analise para além desta impensável conceituação ainda tivemos que gastar dinheiro provavelmente nalguma bruxa/vidente que nos alertou que o Patricinio iria dar um frango para além dos 90 minutos que diária a derrota do sporting.
Notável.
Saudações benfiquistas

Rui dos Santos disse...

O S.L.B. comprou o frango na Churrasqueira do Campo Grande...so pode.