CHICÃO E SUPER MÁRIO

Por vezes parecem desenhos animados. 
João Mário armado em goleador foi o homem do jogo. Mas eu destacaria antes Chiquinho, que finalmente parece ter encontrado a sua verdadeira posição em campo.
O Benfica está de volta ao nível pré-mundial. E está a provar (em Arouca, e agora na Luz) que o que conta é o processo, e não o jogador A, B ou C.
A estrela é Roger Schmidt, e agora venham de lá os testes, conversa que já esta temporada se ouviu abundantemente.


6 comentários:

Anónimo disse...

...e, Caro LF, Aursnes!! Este sim o verdadeiro Polvo Encarnado!!

Anónimo disse...

E o gladiador Frederick Aursness.

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Em relação ao Chiquinho ainda tenho dúvidas para o apelidar de Chicao, vamos ver nos jogos mais complicados.

O que não tenho dúvidas é sobre o grande Aursness, este sim e muito bom.

O João Mário está em grande forma, espero que mantenha esta grande forma até ao fim do campeonato.

Benfiquista a sério

joão carlos disse...

o chiquinho tem tido uma boa evolução naquela posição mas até agora não teve um único jogo realmente difícil por isso é muito prematuro fazer analise sobre desempenho até porque ele no aspeto em que é mais débil, e importante naquela posição, a capacidade defensiva continua a ser ainda muito curto e tem sido aquela em que menos tem mostrado evolução.

andre almeida teve a homenagem no sitio onde todos a deveriam ter com publico nas bancadas coisa que não aconteceu com outros jogadores, como foram o caso do luisão e pizzi por exemplo mas existiram mais casos.

impressionante a capacidade que o rafa tem para ficar isolado só perante o guarda redes adversário que depois é inversamente proporcional à sua capacidade de o desfeitear.
continuo sem perceber a necessidade de fazer substituições aos poucos as ultimas tres deveriam ter sido feitas todas ao mesmo tempo é que depois assim nem quem entra tem o tempo que deveria ter nem quem sai descansa o que quer que seja.

realmente os especialista da bola a serio tem toda a razão o joão mario não tem mesmo qualidade para fazer parte do plantel, o aursnes é mais um fracote sem capacidade de choque e o chiquinho deveria ter sido trocado por um qualquer craque que existe nos clubes nacionais que só esta cá a fazer numero.

Anónimo disse...


a *blogosfera benfiquista* é a cousa *super, mega, hiper* divertida que

se possa imaginar ❗ ❗ ❗

Da Fonseca disse...

Essa do polvo encarnado sou a a processos, corrupção, maroscas....