11 EM 11

Por motivos pessoais, não pude ver o jogo de Famalicão. Foi a primeira vez que tal aconteceu nesta época.
Fui apenas acompanhando tempo e resultado conforme ia sendo possível. Tomei conhecimento do apito final com alívio.
Sei que não foi um grande jogo. Mas entalado entre duas jornadas da Champions, ninguém poderia esperar ópera.
Fico com os números: 11 jogos, 11 vitórias (17/17 se considerarmos a pré-temporada).
Em Turim ficarei satisfeito com um empate.

13 comentários:

Da Fonseca disse...

Falta aí o golo anulado por simulação do Gri Gri....

joão carlos disse...

o problema não esteve tanto em o jogo ser entre dois jogos da liga dos campeões mas mais por existir um enorme desgaste nos jogadores que são sempre titulares.
e realmente o ze algas coralinas tem mesmo razão o enzo esta fresco que nem uma alface.

para alem de que existiu pouco acerto na finalização mas jogar com um ponta de lança para quem as balizas são um et também não ajuda nada.

e o florentino tem de se deixar daqueles cortes arriscados na quina da area com o adversário a ir na direção da linha lateral é que no caso o risco não compensa o beneficio e depois fica sujeito a interpretações que sabemos que nunca nos beneficiam.

Anónimo disse...

Caro LF,

não se esqueça da palhaçada vergonhosa e racista passada em Famalicão.

PS: já viu os golos anedóticos dos dasjantas contra o Xaves? É hilariante.
Bem dizia o outro: os que jogaram este fim de semana de amarelo foram uns anjinhos. Todos!

#UmSLBnaInvicta

Anónimo disse...

“𝘏𝘰𝘶𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘣𝘷𝘦𝘳𝘴ã𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘮𝘢𝘪𝘭𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘳𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘶𝘱𝘵𝘪𝘷𝘰, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘮𝘢𝘪𝘭𝘴 𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘭 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝙙𝙖𝙡𝙞 𝙣ã𝙤 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙞𝙧𝙖 𝙖 𝙥𝙧á𝙩𝙞𝙘𝙖 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚”
𝑱𝒖𝒊𝒛 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒐𝒔 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆 (𝑫𝒆𝒄𝒊𝒔ã𝒐 𝑰𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕ó𝒓𝒊𝒂)

Da Fonseca disse...

É tudo mentira, tudo, os mails do Guerra com o pai da cartilha Janela, o Vieira não foi detido, o toupeira Gonçalves não está a ser julgado, o César Falido Boaventura com a maleta não está detido em casa, não vai haver julgamento da operação Lex, 13 processos que prescreveu contra o Benfica e 18.milhoes pagos aos Saragoça da Mata os tais CR7 e Messi da advocacia..

Da Fonseca disse...

Tipo os 6 ao Braguinha do Abel?? Ou os 10 ao Nacional??

LF disse...

Da Fonseca,

O que dizem os mails do Guerra? (eram tão relevantes que já me esqueci..)
Não ficou provado que foram truncados?
A cartilha é crime?
O Vieira não foi detido por prejudicar o Benfica?
O Paulo Gonçalves não é um caso de quebra de segredo de justiça? Tem relevância desportiva?
Para comprar resultados não seria melhor não golear?
Não é mais estranha a sequência de resultados dos Portimonenses-Portos, acompanhados de negociatas sem fim?
Algum árbitro visitou o presidente do Benfica na véspera de um jogo importante?

Sim. Toda a estória dos mails foi uma campanha patrocinada pelo FC Porto, mais precisamente pelo seu diretor de comunicação. Tinha um amigo que tinha sido colega de curso do hacker, que era adepto do clube. Montaram um roubo de correspondência em larga escala. Como não encontraram nada de interesse, truncaram as comunicações e fizeram-nas pingar semana a semana, contando com o beneplácito de jornalistas amigalhaços (de Porto e também Sporting, organizados na reunião do Altis) para fazer o maior estardalhaço possível, misturando-as com várias denúncias e casos ora inventados ora empolados.
Um crime hediondo que está por reparar.


Anónimo disse...

Não! Não, da fonseca! Os 4 do Brugge! Sem apitos caseiros/dourados e sem "vitaminas" amarelas são 4 secos!
Ah, já sei! Hoje faltou o Medhi "SaltaPocinhas" Taremi.

Anónimo disse...

aqui fica o 11 para hoje:

ody,
gilberto, antonio silva, otamendi, grimaldo
enzo, tino, aursness
rafa, araujo, ramos

benfiquista a serio

Da Fonseca disse...

Dia mau equipa apática, mas ainda assim fica longe dos 7 de Vigo, talvez o Karma te estrague a felicidade de veres o Porto a perder por 4 já que à longos anos que não consegues nem no salão de festas nem no Dragão, levas sempre banho de bola, o Braz logo vai fica contente o clube dele a Juventus vai encher o saco amanhã cá estaremos.. Parabéns Sporting duas grandes vitórias na Europa...

Da Fonseca disse...

Dizem, padres missas bem rezada, quem não tem nada a esconder fala livremente, estás trocas entre o Grunho Guerra e o pai da cartilha Janela são no mínimo estranhas, depois veio aqueles dois últimos campeonatos do tetra, que foi vergonhoso como os padres deram as vitórias ao Benfica, Bruno Paixão, Bruno, Esteves mais descarados, Feira, Vila do conde duas vezes e Braga foi a vergonha da arbitragem ou seja dos padres, 3 anos a seco este ano eles entram em força os 3 últimos jogos para a liga um penalti com o Paços o penalti do Vizela e o golo anulado por simulação do Gri o padre de serviço nem deixou concluir a jogada para o var não intervir..

Da Fonseca disse...

Não leste?? Padres missas, agora manda mesmo, temos que agredecer ao primeiro ministro e não era o Costa, quem não for submisso ao Benfica apanha, temos que controlar a comunicação social, a cartilha do tio Janela, o blogue Hugo Gil, queres mais??

LF disse...

Claro que quero mais: isso dos padres e das missas é absolutamente ridículo.
De recordar que se trata de uma conversa entre uma pessoa que tinha apenas a ver com a comunicação (Guerra) e outra que nada tinha a ver com o Benfica. Uma conversa entre dois adeptos. Uma conversa de tasca.
Ainda por cima foi truncada...
Nada como um presidente de um clube a indicar o caminho da sua casa, de viva voz, a um árbitro na véspera de um jogo importante.