ESPERANÇA

Os milhares que se deslocaram à Luz para um simples treino mostraram que o nível de expectativa está elevadíssimo. O mercado está a correr bem (falta o necessário emagrecimento do plantel) e a pré-época promete. Falta tudo o resto, mas a hora é de esperança.

 

14 comentários:

Anónimo disse...

" o mercado está a correr bem"
Weglinho e gri gri continuam no Benfica... e um 6?
Ou vamos continuar a jogar com maricona alemã???

Miguel disse...

"O mercado está a correr bem"

A sério? A quem? Ao Benfica não é de certeza!

LF disse...

Neres, Enzo Fernandez, João Victor, dois laterais, e ainda estamos no início de julho...

RN disse...

Insistindo no erro de não reforçar o meio-campo (ao fim destes anos, já cheira a sabotagem), não podemos esperar resultados diferentes. Não entendo o que é que está correr bem.

Anónimo disse...

Tá lá o Javi Garcia para fazer uma perninha....

Anónimo disse...

Um dos problemas do Benfica e que parece não estar a ser resolvido são estes personagens que abundam nos blogs para quem nunca nada é bem feito.

Anónimo disse...

O mercado está a correr bem?! O Weigl ainda cá está. Portanto, nada está a correr bem, muito antes pelo contrário. Somos a chacota de qualquer clube de merda, que vem à Luz ganhar. Gil Vicente, Portimonense, Santa Clara, mas andamos a brincar ou quê?

Zé Pincel

Anónimo disse...

Se David carmo, com 22 anos, é transferido por 20 milhões, o Ricardo Horta, com 28 anos, não vale mais que 8 milhões já que o primeiro ainda pode gerar mais valias financeiras, o segundo é um investimento sem retorno .
Se o Benfica der mais que isso é porque Rui Costa não percebe nada de negócios.
No máximo o Benfica além dos 8 milhões poderá oferecer o ferro ou o João ferreira

Se o Braga quer o morato que bata a cláusula.
O morato é o melhor central do Benfica neste momento. Só Lucas Veríssimo poderá ser melhor se recuperar a100% , o que para mim, será muito difícil, teve a pior das lesões que se pode ter e nesta época difícilmente conseguirá ser opção

Gil dias, diogo goncalves e morato nunca poderão ir para Braga senão o nosso 3. Lugar estará em risco. Com weigl e grimaldo nunca ficaremos acima desse 3. Lugar

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Caro Luís

Correr bem o mercado?
Com Weigl, grimaldo, Pizzi, Almeida, chiquinho, seferovic, Taarabt e João Mário ainda no plantel?
Se estes 7 supérfluos saíssem a custo 0 o Benfica poupava mais de 30 milhões em salários/ano + 20 M salários futuros no João Mário + 15 M salários do weigl o que perfaz um total de 65 Milhões.
Mesmo oferecidos ganhávamos 65 milhões em poupança em ordenados pornograficos que estes 7 burlescamente ganham .

Um mercado a correr bem seria despachar estes 7 monos com salários absurdos e inaceitáveis.

Benfiquista a sério

Pedro disse...

Caro @RN o Enzo Fernandez por acaso é Ponta de Lança????

Como é que 2 semanas depois da pré época arrancar existem pessoas para quem o Benfica já devia ter um plantel fechado, pobre ignorância.

Anónimo disse...

20 + 2,5 M pelo David carmo a pagar em 3 anos, o Porto vai vendê-lo por 80 milhões antes de o pagar ao Braga. Se ele tiver a 100% para o ano o Porto vendê-lo-a por 80 M, não tenho dúvida.

O Benfica a dormir e a entreter-se com hortas com 28 anos e sem retorno financeiro à 3 meses.
O Rui Costa é um anjola, anda a levar baile de um parolo que nem falar sabe a 3 meses e vou vê-lo a ceder aos intentos do pedreiro.

Eu se fosse presidente do Benfica já não queria nenhum negócio com este parolo de Braga e emprestava ( não oferecer) já o Gil dias e o diogo goncalves ao vitória de Guimarães, tenho a certeza que o pepa agradecia

Quem este pedreiro para se achar insultado com a proposta do Benfica por um velho e aceita vender pelo mesmo preço que quer pelo velho um jovem com 22 anos ja com propostas do Liverpool.

Acorda rui Costa e bate com a porta a esse cavalheiro e mostra que com o Benfica não se brinca e deixa de ser passarinho a negociar


Benfiquista a sério

Anónimo disse...

O pedreiro de Braga quando disse que o Porto foi sério na negociação e que outros não o foram, foi dizer que o Benfica não foi sério na negociação do horta. O gajo diz que o Benfica não é sério e o rui Costa aceita esse desrespeito e ainda quer continuar a negociar com ele e a ouvir grandes elogios ao Porto, o clube mais sério do mundo e o Benfica um clube vigarista quando é precisamente o contrário.
Oh rui, quem não se sente não é filho de boa gente ou então é um banana, palerma e sem auto estima, manda esse pedreiro para abaixo de Braga

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

O Benfica não precisa do horta, para o lugar dele tem os o neres, o Gonçalo Ramos, o gouveia, o rafa, o Diego, o pedro santos .
Eu até acho que o Benfica não precisa de comprar mais ninguém, precisa é de vender e, ou oferecer os parasitas que ganham muito e rendem pouco (Pizzi, weigl, grimaldo, verthogen, Almeida, chiquinho, Taarabt, Ody, seferovic, e yaremchuk ).
o rafa se não vier uma boa proposta, é-de ficar se se comprometer a sério pois se for homenzinho tem muita qualidade , muito melhor que o horta.
Se sangare for possível, fazia esforço para o ter, senão só comprava se vendesse.

Eis o meu 11 com o que temos hoje:
Helton leite,
Gilberto (bah), otamendi (João vitor num futuro próximo), morato, ristic
Tino ( sangare se possível), meite, enzo ( Gonçalo Ramos enquanto este não chegar)
Rafa/ Ramos , Henrique Araújo, neres

Que acha deste meu 11, Luís?

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

caro Rui Costa,

o Benfica é demasiado grande para andar 3 meses em negociações com um labrego dragão de ouro por causa de um jogador que só aos 28 anos deu nas vistas que nunca trará retorno financeiro e que não é nenhum Maradona, muito longe disso.

por isso, é já uma questão de orgulho, honra e respeito pelo BENFICA e mandar esse labrego de braga para a pu.. que o pariu e que vá gozar com o cara...

EU, COMO SOCIO E ADEPTO DO BENFICA, NÃO ADMITO NEM ACEITO QUE O PRESIDENTE DO BENFICA SE REBAIXE TANTO PERANTE UM VIGARISTA, UM LABREGO E UM ESCROQUE COMO É O PRESIDENTE DO BRAGA

benfiquista a serio