ONZE PARA A DECISÃO

Tenho dúvidas sobre o Meité. Mas a exibição de Weigl com o Sporting foi tão fraca que há que mudar alguma coisa naquela zona do terreno. E o francês até nem me parece tão mau como o pintam.
Tenho dúvidas no "casamento" entre Yaremchuk e Seferovic. Mas Darwin, ao contrário do que seria de esperar, está outra vez a demonstrar elevados graus de imaturidade.
Não tenho grandes dúvidas no regresso ao 4-4-2, nem na aposta em Gilberto (claramente o menos mau dos defesas-direitos do plantel), nem no regresso de Pizzi (que é dos poucos que, diante da baliza, não treme). E quanto a André Almeida, seja como lateral ou central, acho que assistimos na passada sexta-feira ao seu fim de linha no Benfica.

3 comentários:

Anónimo disse...

André Almeida está no fim de linha, mas a merda do Grimaldo continua por lá. Grimaldinho e Weiglinho têm de saltar fora. São fracos demais....

Pedro Oliveira

Frank disse...

Luis concordo com a equipa que colocarias em campo excepto o Yarechmuk,Darwin com Seferovic ja deu para ver que fazem uma boa dupla,recordas-te Seferovic com Joao Felix a dupla temida que faziam complementavam-se muito bem pois com Darwin a meu ver a mesma coisa,sexta feira passada no derby de ma memoria porque nao jogou Seferovic em deterimento do Darwin todos sabemos que o Seferovic tem sido o carrasco do Sporting nos ultimos anos marca sempre ao Sporting.

Jorge disse...

Este seria o meu 11:
https://www.buildlineup.com/shared/61b026e8d998900ebe446893