SEM CONVENCER

Não quero bater no ceguinho. Mas dos três candidatos ao título, o Benfica era o único que jogava em casa, e foi o que esteve mais próximo de perder pontos. E voltou a dar 45 minutos de avanço.
As indicações para sexta-feira não são boas. Ou acontece uma surpresa, ou este Benfica pode ficar já bastante longe do primeiro lugar, ainda antes do final da primeira volta.
Espera-se que algo mude. Mas já se espera isso há longas semanas. Veremos se é agora.


5 comentários:

Carlos Manuel disse...

O que seria do nosso Benfica se não tivesse este treinador de classe mundial e este presidente visionário com uma estratégia bem definida desde 2003! Temos de dar graças a deus por termos estes dois do nosso lado. Na realidade três, já que esta realidade também se deve a um esforço de meses e meses do autor deste blog.
Parabéns LF. Tem o Benfica que pediu.

Mark Trencher disse...

Sim, é verdade que dos três grandes fomos aqueles que nós vimos na iminência de deixar o adversário empatar já à beira do fim, mas convenhamos, seria algo injusto empatar um jogo em que teremos todo umas cinco ou seis oportunidades claras de golo, incluindo as três bolas que introduzimos na baliza deles, face a uma única grande oportunidade consentida.

Atenção que acho curto, tanta posse de bola, tanto domínio territorial, e tanta bola parada batida para a área adversária, e apenas cinco ou seis oportunidades claras de golo. Mas isso infelizmente tem que ver com o nosso futebol com pouco sentido de baliza.

Mas há outro dado, tirando o jogo com o Rio Ave, não me recordo de termos adversários tão desastrados como o Porto teve contra o Famalicão.

Também já começa a ser caso de estudo chegarmos à espera 13ª jornada com 0 (zero) penalties a favor, e um dos adversários ter já 8 (oito) a favor, e nós termos 28 golos marcados, e eles 35. Ou seja a diferença de golos é inferior à diferença do número de penalties assinalados a favor das duas equipas.

De facto o nosso futebol é pouco objectivo, mas verificar que em mais de 1200 minutos efectivamente jogados não ter havido um penalty a nosso favor, será no mínimo insólito, e se virmos que o Porto tem um penalty assinalado a favor a cada cerca de 75 minutos, eh pá,isto para mim não é de facto normal.

Mark Trencher disse...

* "a cada cerca de 150 minutos"

LedZep disse...

Com benfiquistas como tu,quem precisa de inimigos?
Vai mas é dar banho ao cão ou então muda de clube.

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730