SORRISO AMARELO

Decididamente não vi o mesmo jogo que Jorge Jesus.
Aos meus olhos, a exibição do Benfica foi muito pobre, e só com alguma sorte se salvou de cair desde já da Taça da Liga.
A primeira parte foi mesmo medonha. Só quando entrou Pizzi, se viu algum futebol - ainda assim, pouco para o que se espera deste plantel.
Não, o problema não é só a defesa. É também a incapacidade do meio-campo (quer para destruir, quer para construir), e a ineficácia do ataque (que tem dias).
Estamos já perto do Natal, e o Benfica de Jorge Jesus tarda em aparecer. É certo que há desequilíbrios no plantel (que a eliminação prematura da Champions acentuou), mas mesmo com este plantel, mesmo com estes jogadores, há que jogar mais, há que correr mais, há que vencer, pelo menos, os Guimarães, os Paços de Ferreira e os Boavistas desta vida.


7 comentários:

aguiaalentejana disse...


É fácil ganhar ou empatar com o N/ Benfica.Todas as equipas jogam no sistema 5X5. Assim e como não temos extremos,torna-se difícil ganhar qualquer jogo.

RN disse...

Nada disto é uma surpresa.
Parabéns caro LF! Ressalvando a devida proporcionalidade, também é um dos responsáveis por este estado em que se encontra o Benfica.

joão carlos disse...

quanto ao jogador decisivo que mudou o jogo esse foi pedrinho e não pizzi.
com isto nem estou sequer a dizer que pizzi esteve mal que não esteve e até foi a seguir a pedrinho o melhor jogador sendo também ele decisivo.

mas mesmo quando pizzi esteve em campo sem pedrinho continuamos a ter apenas e só uma única oportunidade, a de everton, na primeira parte.
foi só após a entrada de pedrinho que as oportunidades começaram a aparecer, mesmo que nem todas criadas por ele, mas foi a sua entrada que mudou o nosso jogo.

mas os desequilíbrios no plantel até são bem menores que no tempo do lage e do rui, mas pelos vistos só agora é que servem de desculpa.

mas a incapacidade do meio campo tem a ver com a teimosia de andar a jogar com 8 a trinco e com dez a 8, e já agora de termos mandado o único trinco de raiz que tínhamos embora.
e o problema não é só no meio campo e nas laterais também, alias basta ver este jogo que foi paradigmático nesse aspecto.

Carlos Manuel disse...

Um abraço a todos os que choraram pela vinda do Jesus. Aí o têm. Desfrutem.

moreira disse...

...........todos batemos em JJ, e, com razão, mas todos nos esquecemos de que JJ tem 2 superiores. Nunca esquecer que Rui Costa e Luis Filipe Vieira são os "manda chuva", há muitos anos.............

lawrence disse...

Mas também é para isso que ganha tanto!
Uma parte do salário é para "treinar" os jogadores e a outra é para fazer de guarda-chuva aos 2 superiores!
Dobro do trabalho, quádruplo do salário, considerando as horas extras!
Com a desgraça de futebol apresentado e mudança automática de stream, ainda tenho de "agradecer" ao Rod da Reboleira e ao Leão das Furnas os bons jogos que tenho visto da liga inglesa, bundesliga e brasileirão!
Novos tempos!

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730