JUSTIÇA À MEDIDA



https://www.publico.pt/2020/06/03/desporto/noticia/tribunal-aceita-afastamento-juiza-caso-rui-pinto-1919308

Está visto: os juízes não podem ser benfiquistas. Só portistas e sportinguistas. Mesmo quando o Benfica não está no banco dos réus. 
Assim o ditou uma putativa candidata (agora, desculpem, tenho de me rir...) à presidência da república (fim de gargalhada...)  quando referiu uma lista de 44 pobres magistrados que, pasme-se, tinham o desplante de frequentar o Estádio da Luz.
Assim o determinam agora os Tribunais.

Políticos benfiquistas?!?!? Ohhh que escândalo!!!!
Só portistas, mesmo acumulando importantes cargos públicos com cargos nos órgãos sociais do FCP.

Aliás, também na Liga não pode haver benfiquistas. Nada de Cláudias Santos. Só Sónias Carneiros. 

Aliás, ninguém pode ser benfiquista ! 
Já agora, criminalizem-nos no código penal. Ou obriguem-nos a usar uma estrela vermelha ao peito. Escusavam de fazer listas no Twitter.

8 comentários:

Anónimo disse...

Existe há muitos anos uma "purga" em Portugal contra os benfiquistas em tudo o que é lugar de destaque no desporto, que faz lembrar as purgas que foram feitas pelos nazis contra os judeus e outras minorias ou o apartheid contra os negros. A palavra de ordem, "mouro" e "mouraria" em relação a Lisboa, lançada pelo Hitler do norte, deu o mote.

Típico das ditaduras quando funcionam com um forte sentimento xenófobo e racista. Nunca houve presidentes benfiquistas no CA do futebol. Os sapos, primeiro aliados do Belenenses e depois aliados dos corruptos, nunca permitiram. O povo português fez sempre muita confusão a essas "elites" da treta e sem nível.
Quando nos anos 80 chegaram os corruptos, tomaram conta daquilo e foi um fartar vilanagem. Até hoje. Mas o Benfica nunca deixou de ganhar.

jose disse...

Para agravar isto TUDO, os orgãos sociais e diretivos do GLORIOSO estão cheios de elementos do CLUBE TRICOLOR !!! Ser Benfiquista não está fácil...

Red Sea disse...

É um facto: tudo e todos que são importantes para tomada de decisões sensíveis, desde os tribunais aos diversos órgãos que regem o frutabol, Câmaras Municipais, etc. não podem ter benfiquistas nas estruturas. Os benfiquistas estão a ser perseguidos e expurgados e até os que ainda o são, são apontados a dedo como são os casos de Centeno e A. Costa, que os obrigará a encolherem-se tratando de decidir algo que possa melindrar os senhores do norte.
Mas o pior, é que da parte do Benfica não se vê uma reacção, uma piada, nada de nada! Gostava de ter ouvido da parte do Sr. Predidente algo sobre isto, mas nada! Mas se não for ele, que seja outro! Já não digo os sportinguistas que trabalham na SAD, porque a isso não são obrigados e compreende-se, mas não há mais gente? O Rui Costa por exemplo... não dizes nada Rui? Não nos defendes?

Nau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nau disse...

Também me parece que já é hora de o Rui se marimbar para os cânones da «estrutura», no que respeita aos cuidados para não melindrar os inimigos declarados do SLB. Hora de se marimbar para os rodriguinhos e cautelas com quem nos ataca e achincalha permanentemente, e em coligação de malfeitorias, e a tomar partido pela defesa intransigente do nosso clube, chamando as vacas pelos nomes cada vez que for necessário.

Anónimo disse...

és muito parvo!

resultangka88 disse...

Resultangka88
Resultangka88
Resultangka88
Resultangka88
Resultangka88

lisa disse...

Good news this is to everyone out there with different health challenges, as I know there are still a lot of people suffering from different health issues and are therefore looking for solutions. I bring you Good news. There is a man called Dr Emmanuel  a herbal practitioner who helped cure me from HSV (2), i had suffered from this diseases for the past 5 years and i have spent so much money trying to survive from it. I got my healing by taking the herbal medicine Dr Emmanuel sent to me to drink for about 14 days . 3 days after completion of the dosage, I went for a medical checkup and I was tested free from HSV. all thanks to God for leading me to Dr Emmanuel who was able to cure me completely from this deadly diseases, I’m sharing this so that other people can know of this great healer called Dr Emmanuel because I got to know him through elizabeth who he cured from HIV. I was made to understand that he can cure several other deadly diseases and infections. Don’t die in ignorance or silent and don’t let that illness take your life. Contact Dr Emmanuel through his email traditionalherbalhealingcentre@gmail.com You can also whatsapp/call him on:+2348140033827 .He cure all forms of disease {1}HIV/AIDS {2}DIABETES {3}EPILEPSY {4} BLOOD CANCER {5} HPV {6} BRAIN TUMOR {7} HEPATITIS {8}COPD{9} SICKLE AND ANAEMIA.etc Be kind enough to share as you received.