QUE DESCANSE EM PAZ

Deu-me mais tristezas do que alegrias, é verdade. Mas foi inegavelmente um grande jogador, e também um profissional correcto e respeitador dos adversários.
Dele no Benfica só já tenho recordações muito vagas. Creio que ainda coleccionei cromos, lembro um ou outro jogo, mas confesso que nem me lembro de nenhum golo em concreto.
Lembro, isso sim, o Euro 1984, e dos dois fantásticos golos à França a passes magistrais de Fernando Chalana.
No Benfica ou no Sporting, foi uma figura da minha infância. E na altura todos os jogadores eram deuses. 
É aí que ele está. Descanse em paz! 

1 comentário:

joão carlos disse...

ele só me deu tristezas, as alegrias foram só na selecção, porque não sou do tempo em que foi nosso jogador e só muito mais tarde é que vim a saber que tinha sido nosso jogador.

que descanse em paz e que possa agora reditar aqueles duelos com o bento.