PARA QUEM JÁ SE ESQUECEU

BRUNO LAGE NO CAMPEONATO

No futebol a memória é curta. Mas, caramba, não pode assim ser tão curta.
Imagine-se: até já há quem defenda a substituição do treinador... E quem tem um pingo de lucidez, fica estarrecido.
Há, de facto, por aí quem queira insistentemente transformar o Benfica num Sporting. Alguns por ingenuidade, outros por estupidez.  É despedir o treinador, é destituir o presidente, é, enfim, acabar com tudo, e deixar o clube em cacos, como se vê ali ao lado. 
Mas a maioria esmagadora dos benfiquistas, mesmo que por vezes silenciosa, não vai deixar. 
O povo é sereno!

8 comentários:

Nhaga da Costa disse...

Nem mais!
Não terão sorte nenhuma!
99% dos benfiquistas que votam nem frequentam as redes sociais. E são os que mais votos possuem.
Vão ter de voltar em 2024.

lmanuel disse...

A memória não é curta.
A agenda de algumas pessoas é que já entrou em campanha eleitoral.
É tudo fomentado nalguns blogs que sonham com derrotas do Benfica para virem para a praça pública pedir demissão do Vieira.
Estão mais que identificados.

Jota45 disse...

Só um a parte , nesses jogos o Samaris jogou quase todos os jogos porque o Fejsa estava lesionado. O factor lesões foi decisivo.

joão carlos disse...

ninguém esqueceu isto mas também não podemos seleccionar só o que nos interessa.

agora faça lá o mesmo quadro só para os jogos das competições europeias não só a coisa não acontece da mesma forma como são números muito negativos.
alias faça quadro para o resto das competições juntas e temos números muito abaixo daquilo que são os nossos pergaminhos.

não estou sequer a defender a saída do treinador, nem sequer a equacionar, mas o ano passado ouvi exactamente os mesmo argumentos para defender o rui e depois foi o que vimos.

Islander disse...

Concordo a 100%!
É mesmo isso, querem nos transformar no Sporting quando somos o único clube sólido, com estabilidade e futuro no momento! Surreal...

aguiaalentejana disse...

Mas quem é quer transformar o N/Glorioso Benfica num Sporting.Só se for o Presidente que só pensa em fazer Hotéis,Colégios,etc... em vez de criar condições para se fazer uma equipa de Futebol,que não nos envergonhe na Europa.

Islander disse...

O mesmo presidente que ganhou 5 dos últimos 6 campeonatos? O único presidente do glorioso que foi tetracampeão?🙄
É esse que quer transformar o glorioso no Sporting na tua opinião? Ou serão os que o querem tirar de lá para voltar a meter um Damásio que nem sabe o que é trabalhar um dia a sério, quanto mais gerir uma organização como o Benfica?🙄

lmanuel disse...

O mesmo presidente que ganhou 5 campeonatos em 6 anos. O mesmo presidente que abateu a dívida aos bancos. O mesmo presidente que construiu o estádio e o que está no Seixal. O mesmo presidente que tem dignificado o clube. O mesmo presidente que foi a duas finais na LE.
À pois é, não ganhou a Liga dos campeões!