NEM PENSAR!

Em 2015, lesão no ombro (4 meses parado); em 2016 rotura de ligamento cruzado do joelho (mais 4 meses parado); em 2017, nova rotura do ligamento cruzado do joelho (quase 6 meses parado); em 2019, nova lesão no ombro (paragem de 8 meses).
Ora Mattia Perin até poderia chamar-se Manuel Neuer ou Thibaut Courtois. Com este palmarés clínico, nem pensar em investir sequer um cêntimo. 
É lamentável pelo atleta (que é a principal vítima das circunstâncias), mas o Benfica não é uma IPSS, nem tem nada a ver com o assunto.
Aliás, nem precisa de guarda-redes. E se for para continuar a procurar um, que seja Kevin Trapp - matavam-se dois coelhos de uma só cajadada.

1 comentário:

joão carlos disse...

as minhas objecções sempre foram à sua condição física, independentemente do valor de aquisição, e então por o valor que se fala era uma loucura completa.

mas precisamos de um guarda redes melhor que o odysseas, que teve culpas é metade dos jogos que não vencemos no campeonato.
isto para não falar que o svilar tem de ser emprestado já, alias já vai com dois anos de atraso, é que neste tempo só estagnou.