BALIZA BEM GUARDADA

Cillessen não quer vir para o Benfica. Nem faz falta.
Sempre achei extemporânea a hipótese de contratação do holandês, quando o Benfica tem um grande guarda-redes na sua baliza, ainda com margem de crescimento para se tornar melhor e chegar aos níveis de Ederson ou Jan Oblak.
Além de que aufere um salário certamente bem menor do que aquele que o holandês viria receber.
Para mim, a baliza do Benfica ficaria à guarda de Odysseas Vlachodimos, com Bruno Varela e Ivan Zlobin como alternativas, permitindo a Svilar rodar num clube onde pudesse jogar semanalmente. Chega e sobra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa notícia do Cilessen foi inventada pela Bola para manter os benfiquistas interessados, num assunto plantado e inventado por jornalistas desonestos para vender papel. Ele nunca quis vir para o Benfica nem nunca houve negociações. Isto não quer dizer que o Benfica não se tenha informado das condições de aquisição, o que é uma coisa totalmente diferente.

Passa-se atualmente a mesma coisa com o Bruno Fernando e o Man City, que os lagartos estão desesperados para vender por muito dinheiro, cujo director geral já veio dizer que não há qualquer negociação até porque não estão interessados. Mas os lagartos da Cofina continuam com a treta para animar os lagartos e vender papel e para mostrar que um gigante campeão de Inglaterra também está interessado num jogador deles. Não está! A inveja que eles têm do Bernardo e do Edson!!

É um truque muito utilizado por jornalistas desonestos. Aprenderam com os maus exemplos dos bifes. Vejam o que fazem o esgoto da CMTV e os jornais da Cofina. Passam o tempo a inventar mentiras.
Estão com a corda na garganta e quando assim é ... vale tudo!!

Temos guarda redes na formação, esta tem de servir para alguma coisa, que têm possibilidade de subir. Eu tenho uma grande esperança no japonês que veio, o Kukuba, que ainda é júnior. Estará a ser preparado.

fvbd disse...

concordo em absoluto.

Anónimo disse...

Pois, até pode ser, mas hoje vem um desmentido no interesse num jogador que até não é mau, e sobre o Cilessen, bola, como dizia o outro. Ou desmentem todos ou não fazem quaisquer desmentidos. Aprendam a trabalhar carago.

Anónimo disse...

O Odysseias não é mau...mas para grandes competições exige-se um GR melhor, que se imponha nos cruzamentos, que faça da área o seu "castelo", se ele melhorar estes aspectos vai-se tornar enorme. Eu por causa das "coisas" tentava o KeYlor Navas ou o Ochoa, preferia o primeiro,também por outras razões, se é que me faço entender...

joão carlos disse...

Odysseas tem possibilidades de evoluir, até porque é novo, mas tem muitas deficiências a maior de todas o jogo aéreo que é absolutamente assustador e que só tem comparação no também horrível jogo aéreo do neno.
e neste aspecto sinceramente vi muito pouca evolução e pouca se prevê no futuro.

nas bolas fora da área tem também muitas dificuldades mas ai talvez possa evoluir.

no controlo da profundidade também podia ser melhor mas aqui até tem evoluído.

Odysseas só foi decisivo num jogo, contra os corruptos, em compensação esteve nos dois contra o belenenses e chaves todos com penalizações pontuais e esteve naqueles dois sofridos em casa contra o rio ave valeu que a equipa consegui dar a volta.

precisamos de um guarda redes experiente e de qualidade nem que seja para fazer com que o odysseas evolua mais rapidamente, ne não não vai passar de um artur.

e o varela não serve nem para suplente.