MEIA DÚZIA DE RAZÕES PARA ACREDITAR

Em vésperas daquele que poderá ser o jogo determinante na caminhada para a Reconquista, e na ressaca da eliminação europeia, o Benfica gritou presente!
Seis golos sem resposta e mais um punhado de ocasiões desperdiçadas fizeram lembrar o jogo com a outra equipa madeirense, o Nacional. Faltou apenas um pouco mais de eficácia para que os números fossem semelhantes.
De resto, tudo correu bem: não houve lesões, não houve cartões, reabilitou-se Cervi, Salvio regressou ao relvado da Luz e aos golos, e Florentino (cada vez de forma mais clara o substituto do influente Gabriel) foi dos melhores em campo.
Tudo preparado, pois, para Braga. Para já, faltam quatro finais, e, liberto de compromissos europeus, Bruno Lage poderá enfim tirar um dia para ver o canal Panda com o filho, enquanto pensa como vencer o jogo do título.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será o Canal Panda que nos irá dar o título assim como o Félix, jogador escorraçado pela corrupção, que irá continuar a marcar golos decisivos. O karma tem caminhos insondáveis e imprevisíveis.