NÃO DIZES NADA, VARANDAS?

Sempre tão lesto a comentar assuntos que não lhe dizem respeito, Varandas parece demasiado calado ante um resultado que evidencia cabalmente as insuficiências da sua equipa e do seu treinador. Ele que, recorde-se, a primeira coisa que fez foi despedir José Peseiro - que, mal ou bem, estava em segundo lugar a dois pontos da liderança.

2 comentários:

Franz disse...

O Pinto da Costa não falou!looooool
O tipo é papagaio(doutorzeco)

Nau disse...

O Varandeco está com problemas de garganta, a que se juntam os de dicção. Perdeu o pio, o sô dótor. Quando voltar a falar, falará do Gonçalves e do Cristóvão e do cashball e do Alcacete, para dizer que não foram nada, quando comparados com os vouchers e os emails e a toupeira e as nalgas dos nalgueirudos e o sexo das pulgas.

Vamos ao jogo da abada.
Que jogatana que fizemos! Bailarico da Madeira, show de bola, limpinho! A melhor resposta aos adeptos do 2º maior clube de Portugal, o CCAB - Clube dos Cabeçudos Anti-Benfica. O clube do senhor dótor da mula ruça livrou-se, ontem, de uma derrota para a História. Nossa Senhora dos Aflitos lá os salvou.
O que Lage fez em meia dúzia de jogos a treinar a equipa, é digno de estudo. Ah, Grranda Lage, és o maiorr, soce!
Tenho de dar razão aos mais críticos daquele futebolinho desgarrado, envergonhado, paupérrimo que andávamos a jogar, Rui Vitória! Este é o Benfica à Benfica, o Benfica que todos os benfiquistas desejam e no qual se reveem.
Quarta-feira é encher o Estádio (a equipa e o seu treinador merecem-no), para mais uma vitória. E nunca esquecer: à semelhança do que fizemos ontem, o Benfica terá de jogar muito melhor que o adversário, para vencer uma equipa de 11 mais a meia dúzia de amigalhaços dragartos do apito. Se não tivéssemos jogado de modo a pormos os lagartos na algibeira, como pusemos, o Dias e os outros tinham-nos feito a cama.