IMUNES A RUI VITÓRIA?

Não sei se Rui Vitória está ou não imune ao que o rodeia. Os adeptos do Benfica, esses sim, têm-se mostrado totalmente imunes aos casos judiciais que tentaram atirar para cima do clube, ou então não teriam continuado a encher estádios como fizeram enquanto a equipa continuou a ganhar.
E os jogadores do Benfica, por maioria de razão, sendo profissionais que hoje estão aqui e amanhã acolá, desde que tendo os salários em dia, mais imunes deveriam ficar. E mesmo que não o estivessem, jamais deveria ser o seu próprio líder a dizê-lo em público, que mais não fosse para não estimular os ataques dos rivais acerca do assunto. Aliás, se essa imunidade não existe, é precisamente da responsabilidade do técnico implementá-la, de forma a blindar o grupo. 
Naquilo que era um dos seus pontos fortes (o discurso), mal sente alguma contestação Rui Vitória estatela-se ao comprido. Ou será já a porta da rua a fazer-se sentir no seu nariz?
Ai Rui Vitória....Rui Vitória...

8 comentários:

Anónimo disse...

Pensei o mesmo ontem, ao ouvir as declarações. Completamente de acordo.

Em vez de aproveitar a situação e dizer que estão e são um grupo unido e que essas situações só o fortalecem mais, colocando-se ao lado de LFV, não, optou pelo contrário. E espalhou-se ao comprido.

Muita gente não sabe, mas o divórcio entre RV e LFV está há muito consumado. No entanto, como as linhas condutoras do segundo não são lineares, o caminho escolhido é sempre obscuro, vai correr ainda muita água até que o divórcio esteja consumado efetivamente, preto no branco.

E, se RV optou por ir por aí, se quiser outro treinador (que todos sabemos quem é), então que me despeça e me pague cêntimo por cêntimo tudo a que tenho direito. E sim, está efetivamente no seu direito.

Pode ser que LFV perceba que não é com esta novela em torno do regresso de JJ que RV vai sair pelo seu pé. E, mais importante era perceber ainda mais que, tudo isto, só prejudica e instabiliza a equipa.

Saudações Benfiquistas.
RR

artnis disse...

O Rui Vitória - sabendo que está a prazo até final da época - estatela-se ao comprido ou estará a dar um recado ao hipócrita que por MERA COBARDIA em assumir a trampa que faz, permite com o seu silêncio que qualquer bardamerda o desrespeite, estorricando-o em fogo lento ?!

O Rasputine das Furnas depois de com ajuda de mais um dos seus idiotas úteis, lançar a entrada do 'carterdático' da Porcalhota - (sempre quero ver as torções de coluna e os mortais encorpados de marcha à ré do Pedro 'morsa amestrada' Guerra e quejandos) - continua na sua saga habitual a tentar (e a conseguir!) passar entre os intervalos dos pingos da chuva...rumo ao bi do clube da fruta !!!

Precisamos de BENFIQUISMO, PAIXÃO, MÍSTICA e, sobretudo, a humilde NOBREZA que sempre foi apanágio do e no GLORIOSO - Sport Lisboa e...BENFICA !!!

Minimoi disse...

Só espero é que RV coloque uma equipa capaz e motivada para vencer o Arouca!
Com tanto "diz-se, diz-se", como o sistema de jogo (?)com que ele colocou o Benfica a (não) jogar, com as suas declarações publicas, com a não intervenção da direção, etc, começo a temer o pior!
Espero não ter razão.
Viva o Benfica.

JP disse...

O rui e nos seremos campeões e festejarei com alegria no marquês.

Francisco disse...

Neste momento Rui Vitória esta sozinho, mas claro que esta, os Benfiquistas os tais figurinhas, nao gosta de nada criticam se chove e se nao chove, mas os verdadeiros Benfiquistas vamos apoia lo até ao final, e depois faremos as contas.

Águia Preocupada disse...

Lamentável e indigno de um clube com a história do Sport Lisboa e Benfica o que se está a passar relativamente a Rui Vitória!
Inexplicável o silêncio de quem tão apressada e veementemente veio a público defender essa figurinha macabra de seu nome Pedro Guerra e não tem pejo de assistir em silêncio ao achincalhamento, ao gozo, à perseguição feroz do seu treinador sem mostrar ou sentir qualquer necessidade de colocar um ponto final nesse assunto e de o defender.

Percebe-se que para Vieira é mais importante e valioso esse ser desprezível do que o treinador, que deveria ser parte importante da equipa de futebol!
Começo a acreditar que essa propaganda anti Vitória vem de dentro do clube! Sim, porque deixar cozer em lume brando e deixar que o circo tenha sessões diárias sem nada fazer, está a ser muito útil e vantajoso para Vieira e não só.
Enquanto se fala de Vitória / Jorge Jesus, não se fala das vergonhas em que meteram o Benfica!
Enquanto Vitória / Jorge Jesus for o tema, não se fala dos mails, das toupeiras, de todo o nojo em que os figurões que se consideram donos envolveram o Benfica!
O que se está a passar, não é digno do Benfica de Ferreira Queimado, Joaquim Ferreira Bogalho, Borges Coutinho, João Santos e de tantos outros que engrandecem a história gloriosa do Sport Lisboa e Benfica!
Este não é o meu Benfica! O Benfica de valores morais, do respeito, da ética, da honorabilidade!
Este é o Benfica dos amigalhaços! Este é o Benfica do compadrio! Este é o Benfica das negociatas! Este é o Benfica de gente sem carácter! Este é o Benfica de gente menor!
Nesta fase e porque de dentro não se vislumbra nada de positivo, cabe-nos a nós sócios, unir-mo-nos e tomar em nossas mãos a defesas dos nossos!

LF disse...

O Rui Vitória que ponha a equipa a jogar futebol, e terá o apoio dos adeptos.
O Presidente tem de defender os interesses do Benfica, e se um treinador não serve, há que o substituir.
Em todo o caso não creio que LFV tenha sido incorrecto com RV. Pelo contrário, tem defendido o treinador até para lá dos limites do compreensível. E tem sido criticado por isso. Basta ver alguns foruns de opinião.

artnis disse...

Perante todo o lodo em que o hipócrita que ESTÁ Presidente (e a trupe de que se fez rodear !...), ao não terem defendido, ATEMPADAMENTE, os interesses do Benfica, atascaram e mergulharam o 'nosso' Glorioso Clube, se tivesse um pingo de vergonha já teria assumido a merd@ que anda a preparar !...

O Sport Lisboa e...BENFICA necessita, cada vez mais, de uma 'vassourada' de alto a baixo...!!!

Em vez de anúncios de eternização no lugar, o Rasputine entre 2 lágrimas que pondere e tenha a hombridade, de uma vez por todas enquanto é tempo e sai por cima e ainda respeitado, para dar corda aos bitorinos !...se o puder fazer sem medos...!!!

Estou muito próximo de completar 55 anos, ININTERRUPTOS, de Sócio - apesar de ter havido uma fase 'difí$$il' na minha vida - SEMPRE e SÓ do Benfica, sendo que neste momento ponho a hipótese de vir a suspender o pagamento se o substituto de Vitória for o amigo do Kadhaffi das Furnas.