O TEMPO EM QUE OS ANIMAIS NÃO FALAVAM....

Mais do que 15 minutos, este cromo já teve os seus 15 dias de fama. Era altura de se calar, e deixar de dizer disparates. Que saudades do tempo em que os animais não falavam...
A pergunta que se impõe é: como foi possível a um indivíduo como este chegar ao cargo que desempenhava?

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que esse tempo acabou. Deve ser do desespero mas o seu discurso tem mudado muito nos últimos tempos. Quem viu os seus textos e quem os vê, agora limita-se a grunhir insultos sobre as pessoas. Não tem capacidade para melhor?

Pergunto eu, como é possível substituir este senhor por outro pela calada e com claras ligações benfiquistas, não esquecer que Vitor Pataco é Ex Diretor do SLB Multimédia.

Pergunto também como é possivel o Sr. Luís Miguel Pais Antunes - Presidente do TAD aparecer publicamente ao lado do Presidente encarnado em pleno estádio da luz.

Quererá um benfiquista ver o nome do seu clube limpo ou passar a vida com suspeições? Será o TAD a analisar o recurso sobre o processo de o benfica jogar á porta fechada que independência terá?

Felizmente a impunidade está a acabar e o cerco a fechar.

Anónimo disse...

Este imbecil enquanto presidente do ipdj participou na campanha do BRUNALGAS

No.Worries disse...

O Vítor Pataco e o João Paulo Rebelo já estão fartos de o desmentir, e com provas! Mas a quem é que é dado tempo de antena, quem é?

Fazer capa de jornal no dia seguinte a uma derrota do seu clube, mostra bem como ter sido da comissão de honra de Bruno de Carvalho ainda (pelo menos para alguns infelizes) tem o seu peso. Só que, pelo mesmo motivo ninguém lhe dá credibilidade...

Manuel disse...

Este de repente dá-lhe vontade para falar e começa a desfilar um rolo de queixas sobre casos em que ele nunca reparou enquanto lá esteve. Foi este lagarto que disse que as claques do Benfica não colocavam problemas de maior.
Apertado pelo outro lagarto, o Secretário de Estado, e despedido depois, caiu na real e começa a disparar contra tudo!

E qual é o problema do presidente do TAD ir ver um jogo de futebol à LUZ? Achas que todos se deixam comprar por bilhetes como tu?

Enquanto o ex-atleta lagarto e assumido brunista lá esteve durante vários anos nunca houve problemas, agora que foi para lá um benfiquista, ó da guarda que isto é inadmissível, corrupção e tráfico de influências!!! Os corruptos ajuízam os outros por si!

Estes lagartos não se enxergam!!

O Brunismo trouxe o nazismo e a xenofobia anti benfiquista para o desporto, depois do Capo de Palermo trazer as putas, o doping e o ódio ao sul e ao Benfica para o desporto.
Vivem do ódio ao Benfica e para a divisão do país (dividir para reinar).
Estes animais têm de ser extirpados do desporto português de uma vez por todas!!!

Anónimo disse...

Para o Sr Manuel:

Se o FCP tivesse um processo a ser analisado pelo TAD e o seu presidente aparece-se na tribuna ao lado do PdC, diria a mesma coisa? Não me parece.

O problema do vitor pataco não é ser benfiquista, o problema é a direcção na qual ele era vice presidente ter sido retirada do IPDJ e ele ser promovido a presidente, tudo isso feito à socapa, trata-se das suspeições levantadas na qual terão de ficar provadas que não existiram. Ai sim, se realmente estiver inocente terá todo o direito de se candidatar ao cargo e ser elegido para o cargo se tiver as devidas competências. Trata-se de um organismo público e como tal tem de existir transparência.

Para o Sr. No Worries:

Não sei que provas fala mas factos são factos. Existiram ou não os autos levantados pela PSP? Se sim, porque foram ignorados durante tanto tempo? Segundo o vitor pataco não era da responsabilidade dele tratar desses assuntos, sendo assim, porque manteve a documentação em seu poder e não a reencaminhou para quem de direito? Porque não é da sua responsabilidade quando diz respeito ao slb mas já foi da sua responsabilidade a quando do castigo ao belenenses por exemplo?


Vocês cada vez mais se parecem com o DAESH.

Manuel disse...

O FCP teve na tribuna ministros adeptos que ajudaram a sabotar a investigação do Apito Dourado e tem actualmente na direcção financeira alguém que foi colocado no ministério da Administração Interna para fazer aprovar o projeto do campo do Olival que foi pago pela CM de Gaia (16M) e consequentemente emprestado ao clube. A seguir ele foi demitido.

Num processo claro de tráfico de influências e de corrupção, porque eu acredito que houve pessoas a serem pagas em dinheiro vivo pelo frete, para além do tacho (prémio) que a pessoa em causa tem actualmente. OK?
Não andamos a dormir e sabemos o que se passa.

Se o FCP tivesse na tribuna um adepto ou sócio do Benfica PR do TAD eu não dizia nada. Sabemos as simpatias clubísticas dos juizes que estão no TAD.

E eleição de Pataco não foi feita à socapa, foi pública, e qualquer acusação terá de ser provada por quem acusa.
Ele está inocente, porque mesmo que fosse acusado de alguma coisa estaria sempre inocente, já que quem acusa é que tem de provar. Apenas quando o tribunal decreta a sentença é que alguém poderá ser considerado culpado. Se esse for a opinião do juiz. Os julgamentos públicos eram feitos no tempo da Inquisição e pelo Ku Klux Klan. Não me parece que os portugueses estejam interessados a relembrar a esses tempos.

O Secretário de Estado, por sinal um adepto do SCP, tem autoridade para demitir quem muito bem entende. Ou será que agora quem está por debaixo é quem manda em quem está acima na hierarquia?

Assim como todos os acusados no processo e-toupeira estão inocentes, mesmo os que estão presos, porque apenas o tribunal pode declarar a sua culpa. Todos os factos ou indícios da acusação, que mais não é do que uma versão dos factos, a versão do procurador, terão de ser provados.

O que temos agora é apenas uma opinião, chamam-lhe indícios, e a julgar pela correlação feita pelo procurador, se ajuizarmos pela intenção de julgamento público feito pelos criminosos do FCP, e ao mesmo tempo atentarmos no que a ERC declarou sobre a correlação entre os emails e o que lá constava na realidade, não me parece que ele vá ter grande sorte se o caso for a julgamento. Que nem isso é certo que aconteça.

Anónimo disse...

Falou tanto e disse tão pouco atirar para o ar tmb atiro, mas como bem diz, é preciso provar. Podia comentar parágrafo a parágrafo mas seria um exercício de perda de tempo para ambos.

Diz ao longo do seu texto diz que uma pessoa apenas é culpada quando o tribunal assim o decide, mas no parágrafo seguinte já fala em criminosos do FCP, em que ficamos? Qual foi o tribunal que condenou o FCP? Pelos visto ou faz parte da inquisição ou do KKK.

Vocês gostam tanto do ERC mas o ERC de nada vos serve, porque os e-mails para o caso nada servem para a investigação, aliás que se saiba quando o Francisco entregou a cópia dos emails na PJ eles foram imediatamente lacrados para garantir a sua não utilização.

Não atirem areia para os olhos das pessoas que só perdem é tempo.



Anónimo disse...

ó anónimo, com tribunais dos seus a coisa funciona sempre. até se rejeitam escutas validadas por juiz. assim claro que não há condenações. até se telefona a avisar pintinho para fugir e para destruir provas. assim claro, não há condenações. mas as escutas existem, essas sim sem montagens, como existiram os quinhentinhos.