NOJENTO

O que alguém anda a fazer com o Benfica é nojento.
E prova, acima de qualquer outra coisa, a doença mental profunda de quem dedica o seu tempo a publicar dados internos de um clube de futebol, só para o tentar prejudicar fora do campo.
Acredito que isto não vai ficar impune, e um destes dias o hacker, ou os hackers, bem como quem lhes paga, serão desmascarados e punidos. E aí até pode haver surpresas.
Mas de algo pode esta gente estar certa: divertem muita gente (se calhar cada vez menos pessoas...), perturbam administrativamente o clube (pelo tempo que tem de gastar a tratar destas questões laterais), mas apenas contribuem para unir mais o Benfica e os benfiquistas.
Interessa também reflectir sobre o assunto numa óptica mais ampla, e pensar naquilo que sentiríamos se a nossa correspondência privada, das nossas famílias ou locais de trabalho, ficasse nas mãos de delinquentes como estes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este é um problema que tem de ter solução. O Benfica tem de acabar com isto. Um hacker, em última análise, poderá ser descoberto por outro hacker. Se as armas dos nossos inimigos são essas, vamos ter de usá-las para combatê-los. A direção está à espera de quê, que a justiça atue a nosso favor? Vamos ter de esperar... sentados. A justiça, como a comunicação social, não sei dizer por que carga de água, têm-se revelado contra o Sport Lisboa e Benfica - os episódios que o comprovam são mais que muitos.
Já não sei se a direção do nosso clube terá bem a noção do quanto os benfiquistas (adeptos e sócios) estão fartos de ver o nome do SLB escarrapachado, vilipendiado, achincalhado nos jornais e nos noticiários, vezes sem conta por dia. Não devem ter a noção. Se a tivessem, já teríamos visto qualquer coisa, e não vemos nada.

Manuel disse...

Não acredito que sejam hackers, são criminosos, ladrões com ligações ao Capo da máfia de Palermo. Os emails foram roubados pela empresa que tomava conta da informática do clube, uma empresa ligada ao corruptos, que tinha não apenas o Benfica como os outros clubes como clientes.
Entretanto isso acabou mas eles ficaram com a informação. É essa informação que é lançada cá para fora. A Camorra do Capo comprou a informação e teve de pagar milhões.

Entretanto a ERC já se pronunciou, depois do fruteiro que era o presidente ter metido o processo na gaveta durante 7 meses, e só foi reaberto quando veio um novo presidente. A sorte que tivemos. Olha se o FDP tem continuado!!

A documentação agora está protegida com alarmes (os tais selos brancos) pelo que será mais difícil colocarem cá fora sem se saber quem o fez e de onde vem a fuga.

Naturalmente que as tentativas de falsificação, como a falsificação grosseira com o contrato do Lema, só mostra o desespero e as poucas soluções que restam aos criminosos para continuar a sua actividade criminosa.
Os buracos começam aos poucos a ficar tapados e agora começa-se a avistar ao fundo do túnel os processos que irão ser lançados em tribunal, como o de 17M por causa do caso dos emails. Assim como os processos à Google e a outras 2 empresas americanas responsáveis pelas plataformas dos sites.

Vamos aguardar com calma, que eles irão continuar a enterrar-se na lama que andaram a atirar, que lhes está a cair aos poucos em cima, até desaparecerem.

joão carlos disse...

se a empresa era ligada aos corruptos, e até os simples adeptos sabiam disso, porque é que lhe demos o contrato ainda por cima pagamos.

mas o curioso é que o contrato já acabou à mais de um ano e continua a sair informação de à menos de um mês, extraordinário.

Anónimo disse...

E a continuada divulgação das escutas do apito dourado no vosso canal oficial e em sites e blogs afectos ao vosso clube? Isso já não é crime? Ou será que o segredo de justiça é diferente para cada cor?

Porque não explica como é que um oficial de justiça pago pelo dinheiro de todos é apanhado a partilhar informação confidencial de processos ao seu clube? Isso já não tem gravidade?

Mas já todos vimos que começam a época bem preparados, este ano já ninguém facilita, até em torneios amigáveis é preciso ter árbitro amigo para vos dar um trofeuzito. Que vergonha e mesmo assim nem ganhar ao vosso clube satélite conseguiram.

Quando é que começam a abrir os olhos? Num dia prometem processar tudo e todos e no dia seguinte já dizem que as minutas afinal são falsas? Mas será que o departamento jurídico é assim tão incompetente? Será que o departamento de marketing acha os benfiquistas assim tão estúpidos? (pelo que vou vendo neste e noutros blogs se calhar até são).

Continuem a comer gelados com a testa, como vai a loucura que o querido presidente prometeu?

Anónimo disse...

O joãozinho carlitos não tem uma pistazinha que seja pois não?