SAUDADES DE SARAIVA...

Onde anda este personagem? Já regressou de férias? Parece que foi visto em Lisboa, com ar preocupado.
Já tenho saudades dele, tal como de um cão de um vizinho que passava o tempo a ladrar e entretanto desapareceu. Figuras caricaturais (tipo, ladra mas só chega aos calcanhares) sempre me despertaram alguns afectos.
Volta Saraiva! Precisamos de ti! A telenovela sem os teus dislates não é a mesma coisa. A Sporting TV sem ti e a Maga Patalógica perdeu o encanto. Resta o Dolbeth, veremos até quando...

4 comentários:

Nau disse...

Anda à procura de emprego, o desgraçado. Vai ser difícil, depois das figuras tristes que fez, tristes de mais para um pretenso jornalista.

Sjwaria Law disse...

Pobre coitado... ele ainda abandonou o barco mas acho que foi sugado pelo afundar do mesmo... não tenho pena nenhuma, é um idiota, espero que só consiga trabalho na linha de produção de uma fábrica de papel.

artnis disse...

LF

Deves ter cuidado com o que dizes do Nulo SóRaiva !...não tenhas tu, sem querer(mos), de vir a 'levar' com o s@po. Não seria o primeiro ...!!!

Caso não saibas é amigo - se é que o canídeo consegue ser amigo de alguém - do Luís Bernardo que dizem ter sido quem lhe deu o emprego no Páteo das Cantigos antes de sair para Director de Comunicação do Glorioso - Sport Lisboa e ...BENFICA !!!

lawrence disse...

Pois!
Cuspir para o ar pode dar me@6a!
Essa gente cobre-se uns aos outros!
Quem está hoje dum lado da barricada, no dia seguinte está do outro lado!
Desde que caia côdea na mesa, dão o c# se fôr preciso, e se calhar com gosto!
É só escumalha que se vende por um prato de feijões que as lentilhas não sabem a nada!
E, pasme-se (ou não, claro!), há sempre quem esteja disposto a contratar essa gosma!