JOTA MARQUES REGRESSOU DE FÉRIAS...

e regressaram as denúncias anónimas feitas no Porto.
O Saraiva já tem o destino que merece. Este terá também o seu lugar na história do esquecimento, depois dos meses de fama a que tinha direito.

13 comentários:

71460_5/8 disse...

A PJ a perder tempo com investigações com base em denúncia anónima cheia de factos falsos que seriam facilmente comprovados até em procuras na internet. Andamos nós a pagar a juízes e polícias para perderem tempo e dinheiro??

Manuel disse...

A corrupção no Porto já toda agente sabe que está há muitos anos dentro da polícia, da PJ, da magistratura e dos tribunais.
Todas as instâncias públicas na cidade do Porto estão reféns da quadrilha criminosa ao serviço do Capo, ou do espantalho, como lhe chamou o LFV.

Quem entrar numa esquadra da PSP no Porto repara que as paredes estão forradas com fotos de jogadores e de equipas do Porto. Inadmissível! Pior do que na Sicília ou em Nápoles. Inédito no mundo! Comandita de corruptos!
Nem nos tempos dos barões da droga na Colômbia!

Anónimo disse...

Ontem durante o almoço num resturante olho para a televisão - que como de costume neste país de grunhos estava na cartilha mais manhosa da CS - e os olhos prendem-se-me num cachecol bem visivel afixado numa parede um ou 2 metros atrás. Qual era o assunto perguntam-se? A detenção de um grupo de crime organizado russo. Muito bem. E onde e quem era entrevistado? Nas instalações da PSP que combate o crime organizado, uma instalação central. E dada pela alta patente que teria liderado a insvestigação. Provávelmente o seu gabinete.
Sem o minimo pudor. Ahh e tal não tem problema nenhum ser-se adepto e demontrá-lo! Claro que não, excepto quando tal é feito nas instalações de quem tem de ser isento e neutro em tudo o que possa ter de vir a tratar.
Olhem lá um qualquer cidadão chegar áquelas instalações - de uma instituição que deve ser isenta na defesa dos cidadões - para denunciar qualquer coisa minimamente relacionada com o SCP e deparar-se com aquilo!!
Faziam a denuncia? Claro que não!!

Anónimo disse...

O Senhor Vieira mais uma vez a chamar de estúpidos os seus adeptos e eles mais uma vez a comer gelados com a testa, não sei o que se passa com o pessoal da segunda circular, estão cada vez mais morcões. Onde anda as loucuras que o Sr. Presidente vos prometeu?

Peço ao senhor que publica neste blog que faça o trabalho de casa, e investigue quantas denúncias anónimas existiram contra o FCP na época passada (dou uma dica: uma mão cheia não chega), e em quantas fizeram buscas no Dragão. Se for uma pessoa séria, faça esse trabalho pesquisa e para a próxima não escreve tanta asneira num só post.

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que a PSP ia fazer uma busca se não tivesse algo em concreto? Senão amanhã fazia uma denúncia anónima a dizer que o autor deste blog faz lavagens de dinheiro através da publicidade no site e tinha a PSP a ir até sua casa, não é preciso ser muito inteligente para perceber que não é assim que funciona, pois não?

Para o senhor Manuel, convido-o a visitar as esquadradas do Porto e veja se o que diz é verdade, já agora posters do benfica campeão em sala de aula de secundárias já é aceitável?

Anónimo disse...

Sim ,e verdade a justiça na cidade de Palermo Porto ,esta nas mãos da quadrilha de malfeitores do F.C.do Porto certo sim por isso ele o Capo fugiu para Vigo avisado pela Judiciaria.

Anónimo disse...

Fala o adepto de um clube que tinha pessoas a fornecer informações que deviam estar em segredo de justiça. Mais um hipócrita com amnésia.

Anónimo disse...

O labrego nem tempo arranja para fazer a barba!

Anónimo disse...

Sim de concreto era o caso de um jogador emprestado pelo Benfica que cometeu um penalti que deu a vitória nos descontos contra o Setúbal, mas sem aquele pormenor em que na verdade já não é jogador do Benfica há cerca de dois anos lol, denúncias baseadas em factos falsos. Onde estão os arguidos?

ou haverá provas que o Vieira recebia árbitros em casa ou pagava prostitutas aos mesmos? ah afinal não isso foi o presidente mais corrupto da história do futebol.

Anónimo disse...

Porto: uma cidade bonita mas cheia de porcalhões!

Manuel disse...

Para os adeptos da grunhalhada que aqui vêm sujar o espaço, deixo um belo texto:

"Natálio Vieira, chefe do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães e o Paulo do NIC do Porto, assim como um juiz da comarca do Porto em animado jantar com os SD."

Os SD são o braço armado ao longo de 30 anos do verdadeiro Polvo! Um bando de criminosos ao lado dos quais os idiotas que invadiram Alcochete são um bando de meninos de leite.
Ver juizes e PJ´s a a confraternizar ao lado desta gente e à vista de todos, tal é a impunidade que gozam no norte, colocam os mafiosos de Palermo como uns meninos de coro.

Anónimo disse...

Para o Senhor??? Manuel, só pelo seu tipo de linguagem, se vê bem a gentalha que é. Quando não se tem bom berço nunca se é ninguém na vida e você é a prova disso. Continue a rastejar para debaixo da terra, que é onde as toupeiras gostam de estar, enterradas, sujas e escondidas.

Anónimo disse...

já no Porto os porcos são vistos a chafurdar na pocilga à vista de todos seu labrego de Contumil

Anónimo disse...

Vá lá limpar o pó da porta 18 que para a semana é altura de mais umas buscas. Vejam se desta vez oferecem café e uns biscoitos, o presidente está sempre a dizer que são bem vindos, fica sempre bem oferecer um café ás visitas.

Já agora, como vai a loucura que o vosso presidente ia cometer? Ainda têm muita palha para comer ou é preciso o presidente voltar a alimentar o rebanho? Promete-se já mais alguma coisa, os tótós, ups... os adeptos, têm é de andar distraídos.