BENFICA-SPORTING 2018-19


5 comentários:

Anónimo disse...

Lá andam os tótós dos lunáticos a ir na cantiga da direcção, enquanto sonham não acordam para os mails e as constantes visitas da judiciária na luz, acham mesmo que o gelson ou o bruno fernandes se iam mudar para a luz? 1º Questões de segurança, 2º Profissionalismo, 3º Trocar o SCP por o SLB é estagnar na carreira, viu-se com o Carrillo. 4º Fortes possibilidades de fazer carreira na europa. Vocês pensam que o mundo é todo como vocês sem princípios, continuem a ser toupeiras que é lá em baixo que vocês estão bem.

Anónimo disse...

Lagartixa, não chores e queixa-te ao nalgas. Sempre o apoias-te e agora o teu clubezeco está de joelhos, como o teu ex-presidente cintra queria ver o Benfica. Ajoelharam, agora chupem bem fundo!

Anónimo disse...

Lagarto ressabiado que é lagarto ressabiado marra no vermelho ... eheheheh!!!
Mete vaselina nos entrefolhos pra doer menos òh borrego!!!

Ricardo disse...

Pra que isto???

artnis disse...

Basta ter 2 dedos de testa para concluir que nem um, nem outro, nem quaisquer outros que possam vir a rescindir, virão para o Glorioso !...

O 'sonho húmido' do homem que ESTÁ presidente do S. L. e...BENFICA, não passa de mais uma carrada de areia lançada para os olhos dos Benfiquistas !... 'adivinha-se' a intenção e a intencionalidade...!!!