RAZÕES PARA ACREDITAR

Como se vê, repetindo-se, nos jogos que faltam aos dois candidatos, os resultados de qualquer uma das quatro temporadas anteriores, o Benfica sagrar-se-ia campeão. O FC Porto não ganha nos Barreiros desde 2012, e nas últimas quatro temporadas só uma vez venceu em Guimarães. Acresce que ainda na temporada passada empatou em casa com V.Setúbal e Feirense.
Vale o que vale, mas pelo menos faz acreditar que é possível.

10 comentários:

RF disse...

Como diz o ditado, até ao lavar dos cestos é vindima.

Nau disse...

É claro que ainda não devemos baixar os braços. Temos é de fazer a nossa obrigação: ganhar todos os jogos que faltam. O que iremos conseguir se nos deixarmos de merdas, Rui Vitória e equipa, e jogarmos à Benfica, isto é, sem medos, com raça, querer e ambição.

antonioSLB disse...

2013-20414 Estoril - Benfica, o resultado está invertido, senão seriam 5 pontos perdidos e não 2.

LF disse...

Obrigado António.
Era para ver se estavam atentos ;)

Já está corrigido.

Anónimo disse...

Bonito esquema, só faltou porem qual foi o padre que rezou em cada uma dessas missas.

Anónimo disse...

Ò anónimo, se quiseres ouvir a missa basta ires ao youtube e escreveres: "apito dourado". Ficas com a colecção inteira das missas da Eucaristia de contumil e celebradas pelo papa, p avô da fernandinha.

Anónimo disse...

Gosto mais das vossas, já incluem o novo evangelho.

Como diz o vosso profeta S. Domingos: "se entenderem que as forças do além podem querer contrariar a democracia, agradeço o vosso alerta".

Anónimo disse...

Caro Anónimo ... Domingos de Soares de Oliveira é Sportinguista e não lagarto como alguns ressabiados sem pescoço ou com personalidades a roçar a esquizofrenia, características de perfil psicológico tão típicas de lagarto.

Poderias mos ficar a debater um dia inteiro sem chegar a consenso, mas para seu conhecimento, sabe que em cada evangelho e em cada passagem subentende-se a existencia de uma mensagem de cariz exotérica e outra de cariz esotérica. Uma é para a chamada gente comum outra só mesmo para gentes "iniciadas".

Felicidades

linderli tari disse...


mau dapetin uang lebih cukup KLIK DI SINI

Anónimo disse...

Pois, de "religiosidades" percebem vocês. Já deixaram de estar no céu, encontram-se no purgatório, veremos se não continuam a descer ainda mais.

Mas uma coisa não deixa de ser irónico, nunca vi vermelhos tão orgulhosos de ter portistas e sportinguistas a comandar o vosso clube.