E IGNORÁ-LO?

É assim, a lembrar constantemente uma morte, e a atribuir culpas pela mesma, que se combate a violência?
Segundo o maior incendiário do futebol português, parece que sim.
Na verdade, combater a violência passa, antes de mais, por ignorá-lo, e ignorar tudo o que ele diz. 


3 comentários:

...... disse...

O burro de carvalho fez acusações graves sem apresentar provas!!!!
começou por acusar o Benfica de pagar um quarto de milhão de euros em prendas aos árbitros numa época.
Fez uma denúncia na Liga mas o caso foi arquivado por falta de provas, e porque os valores das lembranças estão claramente abaixo dos valores máximos referidos pela FIFA.
Para mim já não existem duvidas absolutamente nenhumas …
Fez acusações graves, fez uma denúncia formal, teve a oportunidade de apresentar provas mas não as tinha …
TRATOU-SE CLARAMENTE DE CALUNIA!
PORTANTO, ERA CAPAZ DE CHAMAR CALUNIADOR AO BURRO DE CARVALHO EM PLENO TRIBUNAL!!!!

...... disse...

) Há mais de uma década atrás, o Vale e Azevedo “rasgou” o contrato com a sporcotv e passou automaticamente a ser catalogado de CALOTEIRO.
O palhaço caloteiro do burro de carvalho rasgou o contrato com a Doyen e foi glorificado até na comunicação social, melhor dizendo, jornalismos de sarjeta.
O tempo acabou por dar razão ao Vale e Azevedo, a sporcotv actuava praticamente em monopólio e havia claro abuso de posição dominante, mas a verdade é que o Vale e Azevedo foi corrido do Benfica .
O sporting foi condenado no caso Doyen mas o palhaço caloteiro do burro de carvalho continua a ser levado ao colo pelos muitos ceguinhos/CALOTEIROS verdes e pelos jornalismos de sarjeta.
Que eu me lembre, na presidência do Vale e Azevedo o Benfica nunca foi condenado e “obrigado” a pagar a o quer que fosse, enquanto na presidência do palhaço caloteiro do burro de carvalho os LAGARTOS CALOTEIROS já foram condenados, salvo erro, no caso Doyen, no caso Bojinov, no caso Carlos Freitas e no caso Mauricio do Vale.
Apesar de todas aquelas condenações, o palhaço caloteiro do burro de carvalho continua a ser levado ao colo pelos muitos ceguinhos verdes/CALOTEIROS e pelos jornalismos de sarjeta

...... disse...

Os lagartos são mesmo a maior comédia e os maiores alucinados do futebol profissional, piores do que eles só mesmo os corruptos do porto porque são, ou pelo menos foram, mais mafiosos e corruptos ...
A justiça vai ter de investigar estre caso ou o mp ou a judiciaria ,ou isto e uma republica das bananas