30/01/18

ATÉ AO FIM

Até ao último segundo. Até à última jornada.
Rumo ao Penta!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou neste caso, até o benfica marcar um golo. Isto já nem se disfarça que palhaçada.

30.1.18  
Blogger artnis said...

LF

Isso já não é acreditar !...é crendice !!!

Pois é,'pour moi', que procuro manter os pézinhos bem assentes no chão, apesar da década de avanço - (ainda não consegui aperceber-me em quê !...a menos que seja aquele 'fabuloso' 2º lugar na UEFA) - as melhorias verificadas no nosso futebol, tal como acontecera já com Renato Sanches, foram devidas às reais capacidades e enorme categoria de Krovinovic !!!

A sua 'reza' não passa de uma mera - infelizmente cada vez menos provável - possibilidade aritmética !...

Como diz o saber popular a 'esperança' é a última a finar-se !... e, o meu eu, a treinador do SL e BENFICA para a manter viva, até colocaria o reforço LUISÃO a ponta de lança !... pelo menos daria para segurar os 2 centrais adversários :-))



30.1.18  
Blogger Manuel said...

Irá ser até à último jornada ou talvez antes. Não me admirava que caíssem antes dada a quantidade de jogos que irão ter, os jogadores que terão de vender, as lesões que já se começam a sentir e as limitações numéricas e de qualidade dos planteis que têm.
Irá cair com o peso do cascalho que andaram a acumular.

Depois temos os outros, os idiotas inúteis, aqueles que se dizem benfiquistas mas que no fundo não passam também de cascalho, os tais que só servem para fazer o chão que pisamos. Gente patética!

30.1.18  
Blogger César João said...

Boa tarde, caro administrador,


favor informar se podemos fazer uma 'parceria' no meu blogue Contra Ataque: https://ocontraataque10.blogspot.pt/


Muito Obrigado Obrigado pela atenção,

Um abraço,


César Joao

31.1.18  
Blogger Rui Oliveira said...

Faz-me muita confusão quando ainda vejo gente a acreditar, no evidentemente inacreditável...

A quantos pontos temos que estar para que se caia na realidade?

O desinvestimento feito ao longo dos anos, culminou, na presente temporada, numa situação insustentável e nada compatível com os pergaminhos do Benfica.

Costumo dizer entre amigos que nesta temporada, mesmo a vitória no campeonato é pouco, muito pouco, para um clube com a grandeza do Benfica.
A campanha vergonhosa na Champions, as eliminações precoces nas taças da liga e de portugal e, acima de tudo, o mau futebol praticado, semana após semana, envergonham qualquer Benfiquista que se preze, ainda para mais estando 10 anos à frente dos outros...

Haja que acredite... mas desconfio que mesmo esses será só "fachada"

31.1.18  
Anonymous Anónimo said...

Para o Sr Manuel, fala muito mas diz pouco, segundo você os rivais vão começar a cair porque têm muito jogos, ora vejamos, sim é verdade, o benfica tem menos jogos, mas mesmo tendo menos jogos pelos vistos as lesões também aparecem, os vendas também vão aparecendo, e mesmo com menos jogos escreve esta estupidez no dia a seguir a ter perdido pontos.

Pelos vistos existem os idiotas inúteis e depois há os idiotas úteis, que é o seu caso, continue lá de cachecol aos ombros a bater palminhas ao arguido.

31.1.18  
Anonymous AXN said...

Este CALHAU do "Mau...nuel" para vir falar de cascalho... deve ser servente que não tem categoria para mais na trupe do trolha Vieira.

31.1.18  
Blogger artnis said...

E não é que o clube da Fruta e da 'cúria papal' encostou em Moreira de Cónegos. Agora era o VSC fazer a mesma (ou ainda melhor!) gracinha com os s@pos !!!

Vou calar-me, muito bem caladinho, esperar sentadinho - para não me cansar - a um canto à espera que as nossas crises passem.

Não vá alguma coisa que eu diga dar em azar ...!!!

31.1.18  
Blogger antonio afonso said...

Sócio nº 1128
Luis Filipe >Vieira deve ser defendido até ás últimas consequências.
É o nosso Presidente.
MAIS NADA

31.1.18  
Blogger artnis said...


O ÚNICO que deve ser defendido até ás últimas consequências é o SPORT LISBOA e BENFICA !!!

1.2.18  

Enviar um comentário

<< Home