AGORA QUERO VER OS MAILS DO FC PORTO E DO SPORTING

...então sim, perante dados comparados sobre as práticas comuns dos grandes clubes portugueses, e respectivas formas de lobbyng, poderíamos fazer juízos de valor.
Do Benfica já se sabe tudo. Agora, que se saiba dos outros.
Até lá, resta apenas um crime informático. E a certeza de que, se após tantos milhares de GB de mails pirateados apenas conseguem apresentar umas trocas e baldrocas entre Pedro Guerra e os seus amigos, então muito bem cotado está o Benfica na escala das instituições portuguesas quanto à seriedade com que defende os seus interesses nos bastidores.
Por mim, tudo isto revolta-me, porque é injusto. Como me revolta qualquer crime. Mas reforça a minha confiança nos dirigentes do Benfica, pois fica à vista de todos (com este strip-tease forçado) que não fizeram nada que outros não façam (ou já fizeram...). Tenho a certeza de que, mesmo no futebol (já nem vou à política), há coisas muito mais graves do que os comentários do Pedro Guerra sobre árbitros, pedidos de bilhetes para jogos, ou informações sobre reuniões. 

12 comentários:

Nau disse...

Pois.
Quem é que não enviou/recebeu e-mails? Se calhar querem fazer de nós burros.

Anónimo disse...

Não sei se é memória selectiva ou cinismo benfiquista, mas e o apito dourado? Será que os problemas intestinais do presidente do fcp tiveram alguma coisa relacionada com corrupção?

Passaram anos e ainda passam tempo sempre a bater no apito dourado e agora que deviam ser os primeiros a exigir transparência e rigor, que tinham a faca e o queijo na mão para mostrar que realmente são diferentes, passam a vida a desviar o assunto e a mostrar que não querem ser sérios, apenas querem ser vocês a controlar.

Vocês só mostram o lixo que são.

LF disse...

Nunca falei dos problemas intestinais do presidente do FCP. Nem me interessam nada.
Lembro-me sim, de ouvir o presidente do FCP a indicar o caminho da sua casa a um árbitro que ia apitar a sua equipa daí a poucos dias. E também de fugir para Espanha no dia em que ia ser confrontado com a PJ. Lembro-me dos quinhentinhos, das viagens dos Calheiros ao Brasil etc, etc.
Disso sim, talvez tenha falado.

Anónimo disse...

"AGORA QUERO OUVIR AS ESCUTAS DO BENFICA E SPORTING DA ALTURA DO APITO DOURADO"

Anónimo disse...

Se calhar esse é o grande problema, tudo o que o benfica faz é desvalorizado, branqueado e inocentado, tudo o que é do fcp é tudo de corrupção para cima. Depois vamos a jogo, FCP sem ajudas é campeão europeu, o benfica sem ajudas é corrido com 0 pontos, coincidência, não houve investigação no apito dourado para sul? Porque nunca foi conhecido os resultados dessa investigação? Coincidência?

Tal como você diz, no porto e sporting certamente também existirá emails, eu digo-lhe o mesmo, certamente que o benfica também tem muitos apitos dourados, não foram é divulgados, não convinha.

Enquanto não o vir aqui como benfiquista a exigir que a verdade seja conhecida, independente de quem seja prejudicado, para mim é mais um cartilheiro vendido.

LF disse...

Claro que quero que a verdade seja conhecida. Toda!
Por isso digo que gostava de saber o teor dos mails do Porto e do Sporting.

Agora publicarem uma série de mails privados, de conversas privadas entre pessoas que, em alguns casos, ninguém conhecia, e daí deduzirem que tudo é um escândalo de corrupção, é como espreitar pelo buraco da fechadura do quarto de um casal e dizer que é pornografia.

Nau disse...

Comparar os emails com o Apito Dourado é o mesmo que comparar a feira de Castro com o olho do cu. Não é anónimo do clube das quengas? Vossa excelência até sabes que é!
Desse período negro de corrupção no futebol português (amplamente conhecido e comentado lá fora - Sir Ferguson que o diga -, e ao dispor do mundo no youtube, não se livram. Corruptos de merda, o que vocês querem com esta lama que têm atirado para cima do Benfica é ver se conseguem reverter 4 épocas sem ganhar bola!

Anónimo disse...

Concordo, comparar o Apito Dourado com os emails é como comparar um roubo por esticão com um assalto a um banco. Não tem nada a ver, se num falava-se em aliciamento de árbitros com "fruta", viagens e uma ou outra prendinha (algo que em pouco ou nada difere dos atuais vouchers, na prática), agora fala-se em CHANTAGEM pelo conhecimento premeditado de informações pessoais, íntimas, de dirigentes e árbitros, CONDICIONAMENTO das carreiras/pontuações dos árbitros, escolha a dedo de QUAIS e quando são promovidos, e para não falar da vergonhosa atuação da polícia relativamente aos "GOA", os NN, que se limitavam a informar/avisar o benfica para "lhes pôr uma trela" porque andavam a dar muita bandeira e estava a ficar difícil de "abafar".
Uma vassalagem ao benfica que mete nojo!!!

... e mesmo assim, acham pouco?!? Incrível.

LF disse...

Onde está a chantagem?
Isso é o que você diz. Não li em mail nenhum
Também não li que nenhuma nota fosse alterada pelo slb.
Enfim. Mesmo com tanto gb aina têm de romancear para falar de alguma coisa.

Anónimo disse...

Se bem me recordo, nas escutas também não constava "ipsis verbis" a oferta de meninas aos árbitros em troca de favorecimentos nos jogos. Isso não vos impediu de concluir muita coisa. É bastante claro nos emails o controlo que o benfica detinha (detém) sobre toda a arbitragem, e sobre a própria carreira dos árbitros. E, obviamente, eles sabiam quem mandava - as palavras de Marco Ferreira passaram a fazer todo o sentido, tal como o motivo para voltar atrás uns dias depois (medo de represálias...). Já leram o relatório da PSP sobre os NN? O braço armado do benfica está literalmente e fortemente armado, de caçadeiras para cima!

E, convenhamos, entre uma hora bem passada, ou toda uma vida/carreira pelo esgoto, qual vos parece o argumento mais "forte"...? Pois.

Anónimo disse...

O senhor??? Nau espelha bem a classe benfiquista que habita na nossa sociedade, querem ser superiores mas é só de fachada, de resto é tudo lama. Evite passar tantas vezes na porta 18 que isso anda-o a tornar muito nervoso, deve ser alérgico ao pó.

artnis disse...

Eu SÓ queria mesmo ver a equipa reforçada em 4 posições e nem seria preciso 'investir' tanto, a jogar Futebol que com este futebolzinho de salão, faz que vai mas não vai, e uma condição física deficiente, não chegaremos a lado nenhum !...

Entretanto e quando é preciso 'segurar as pontas' o grande líder, não sei se acompanhado do senhor 10 % (ohlálá !...no mínimo) vai de catálogo nas unhas até à China !...que ao menos traga o negócio do "Naming Rights" com ou sem 'comichão'