O ROSTO DA DERROTA DO BENFICA

Do pior que já se viu na Luz. Voltem, árbitros portugueses, que estão perdoados!

17 comentários:

Unknown disse...

A sério, faz-me alguma confusão quando alguém culpa a arbitragem por uma derrota.
Eu cá fico bem triste por ver a minha equipa a jogar daquela maneira, a acabar um jogo sem centrais e com 10 gajos na frente a ver se por sorte algum apanha uma bola do nada e marca golo.
O penalty não era penalty mas tb surgiu após 2 ou 3 erros da defesa, e durante todo o jogo, tirando o golo, o Benfica não criou uma única oportunidade de golo.

Anónimo disse...

Por momentos antes de a página carregar, pensei que ia ver uma foto do Luís Filipe Vieira, mas não, isso jamais, esse homem está acima do Benfica, acima de um clube glorioso e centenário, a culpa é claro do árbitro esse malandro que delapidou a equipa do tetra, não reforçando a equipa convenientemente para atacar em grande o penta que seria histórico, a culpa é toda no arbitro não do maior presidente do mundo.

Tony Montana

GRÃO VASCO disse...

faa m. & tony montana,

Vão-se catar, meninos!

Anónimo disse...

A foto que devia estar aí é a do Vieira.

Anónimo disse...

Também estava a espera de ver o Vieira ou o Vitória...

A arbitragem foi má, mas jogássemos á bola e ninguém falava nisso

José Rama disse...

À primeira vista pensei, querem ver que o homem cortou o bigode?
Será por vergonha daquilo que está a fazer ao clube?
Só depois vi que afinal se tinham enganado na foto. Aguarda-se correcção urgente.

Anónimo disse...

É preciso ser muito Vieirista e ter pouca vergonha na cara para vir falar de árbitros....

Flic Flac disse...

Não nos escudemos no árbitro (mesmo que tenhamos razões de queixa). Fale-se do senhor vieira e do não reforço da defesa; fale-se do senhor vieira e perguntem-lhe a razão da venda do Mitroglou, etc.....

Acéfalos há muitos disse...

A arbitragem foi uma das mais vergonhosas que eu vi. Isto tem de ser dito porque é VERDADE!! Sem isso não tínhamos perdido, mesmo jogando mal, o que até nem foi o caso.

Este basco já tem uma longa lista de más arbitragens contra nós. Nunca ganhámos com o basco!! Expulsou inacreditavelmente Gaitan em Lyon.

O penalty do AA não existe, o agarrão ao Seferovic foi tão real que durou uns longos segundos dentro da área, a mão na bola do defesa russo e respectivo 2º amarelo foi real! Branqueamos tudo? Nada disso existiu?

Se branquearmos esta arbitragem também podemos dizer que todos os títulos que os corruptos do norte conquistaram foram todos feitos com lisura. É o que eles defendem!!!

As escutas não existem, foi tudo inventado! Éo Vieira a falar. Agora a culpa da má arbitragem também é do Vieira?

A típica propaganda dragarta e corrupta!

artnis disse...

Sem quaisquer dúvidas, é essa a foto do directo - com grandes 'ajudas'de outros intervenientes no jogo - responsável !...mas o que tu queres todos sabemos.

Apontar as evidentes fragilidades da equipa, visíveis a 'olho nu' desde início da época, e sobre a enormíssima capacidade da 'estretura' e do seu magnífico grande líder, é que a sinecura...nem tuge, nem muge !...

LF disse...

Para que fique claro: este Benfica tem jogado pouco, com o Portimonense foi uma nódoa e nem merecia ter ganho, e com os russos foi pouco melhor.
Porém, o pouco que jogou teria chegado para ganhar (como chegou com o Portimonense), se não fosse a arbitragem deplorável - a pior desde Turim.
Até porque o Cska não é nenhum Real Madrid, e também não mostrou nada na Luz.

Quanto ao plantel, acho que ficou a faltar, pelo menos, um central.
Mas, caramba, com o plantel existente o Benfica devia jogar muito mais.
O Vieira não é o treinador, pois não?

lawrence disse...

O Presidente não é o treinador mas "manda" demais nele.
Qualquer jogador que suba na tabela de preços vai de vela com um lacinho e um voucher para o Mendes.
E o Ti Vitória que se aguente, o que ele faz na boa!

José Rama disse...

O Vieira está tão contente com o treinador que lhe prolongou antecipadamente o contrato.
Corresponde ao perfil de pau-mandado que ele pretendia.

artnis disse...

Não, o Vieira não é treinador !.. se abandonar a área comercial (depois da reentrega da BENFICA TV os amigos, ainda não houve tempo para o 'caixeiro viajante' renegociar com a NOS?!...e cumprir mais uma das suas SEMPRE adiadas promessas!...) nada melhor que ser nomeado Director de Produção da nova Linha de Montagem e Reitor da 'Unibvercidade' da bola e vir a integrar o CRUP !!!

LF disse...

Calma! Somos TETRA-CAMPEÕES
Ainda só perdemos 2 pontos no campeonato, e num estádio difícil.
As épocas não se decidem em setembro.

artnis disse...

Somos TETRA-CAMPEÕES, é um facto (e daí?!...desde quando o passado é garantia de futuro!?!)!!!

Tal qual o grande líder da 'estretura' - (o campeão das tretas nas reinaugurações das Casas dos 50 votos!...o P3N7A (!!?!!?) é só a mais próxima) - só não ser treinador, nem jogar à bola, nem marcar golos, (a propósito, o Nº de TÍTULOS no Manto Sagrado do Senhor Shéu Han é um negativo EMBUSTE a toda a Nação Benfiquista) quando não se vence...

Os Deuses do Olimpo, sobretudo, a romana Fortuna e a grega Tique, saberão como somos TETRA e em 4 épocas se conseguiram encostar os 'rivais' às cordas e à beira do nocaute.
Como não quero acreditar que tenham contratado o Nhaga, nem em andores, rezas e missas às riscas, embora seja de desconfiar SEMPRE da cúria papal, é ao Sport Vieira & Amigos que ao estar-se nas tintas para o P3N7A, devem agradecer mais uma 'contagem de protecção'!...

Manuel disse...

LF, não ligues a estes trolls nem lhes dês trela. És demasiado bom para isso. Deixa-os ficar a ladrar para as paredes.

Todos os anos é a mesma coisa. Foi assim o ano passado, há 2 anos, há 3 anos, há 4 anos, há 5 anos, há 6 anos, etc.
É gente cobarde que se esconde quando o Benfica ganha, mas que ataca quando vê alguma fraqueza no clube.

Mal o Benfica perde um jogo saem debaixo das pedras onde cobardemente se escondem. Quando o Benfica perde, atacam tudo o que mexe como cães raivosos. O ódio deles ao Vieira e às suas próprias pessoas - eles odeiam-se!!! - é maior do que o amor ao clube.

É gente com défice de inteligência, gente assustada, que cria teorias da conspiração e inventa mentiras para poderem atacar a direção do clube, porque odeiam-se a si próprios e à vida que levam, gente com baixa auto estima.

E depois deitam todo o ódio que acumularam cá para fora quando têm oportunidade para isso. E essa surge apenas quando o Benfica perde.
Precisam de um psiquiatra mas como não têm acesso vão aos blogues.

Mesmo que tivéssemos o Garay e o David Luis na defesa o penalty era marcado na mesma, porque o árbitro basco é corrupto e não gosta de portugueses.

Não vale a pena falar em jogadores quando os árbitros empinam os jogos e interferem directamente no jogo como este fez. Já temos experiência disso durante tantos anos quando os corruptos do norte tinham os árbitros comprados e por melhores equipas que tivéssemos eles acabavam por ganhar os jogos.

Esta gente anda a fazer o frete aos nossos inimigos que desesperados andam com uma campanha de propaganda contra o clube como é notório, mas isto é gente tão estúpida que prefere aumentar o ruído em vez de o tentar diminuir. E se um benfiquista defende o clube ficam tão desesperados como os outros inimigos, entram no insulto fácil e acusam de sermos vieiristas, como se para um benfiquista defender o Benfica fosse um pecado.
Afinal de contas é exactamente a mesma coisa que dizem e fazem os nosso inimigos que se infiltram por tudo que é sítio.

É ignorá-los e devotá-los ao desprezo!
É o que eu faço quando algum cão me ladra às canelas. Quando se aproximam muito dou-lhes um pontapé no focinho e Isso cala-os!!