QUEM QUER FICAR NESTE SPORTING?


Jesus quer sair.
Os capitães de equipa querem sair.
Treinadores e jogadores das modalidades querem sair.
Ficará Kim ll-Sung, com a nova mulher, o Mustafá, e os outros 15 mil idiotas que o reelegeram.
Quo Vadis Sporting...

3 comentários:

redbull1710 disse...

O HOMEM DO PÍFARO

Vou tentar resumir uma anedota com barbas. Não tem grande piada, mas vem mesmo a propósito do percurso do Brunismo que, de derrota em derrota, se aproxima a passos largos da derrota final

Num hotel de vinte andares ali para a zona do Lumiar decorria no piso térreo um concorrido baile. Às duas por três, declara-se um incêndio no andar térreo. Gera-se o pânico, as Lagartas, Osgas e Batráquios gritam, mas ao microfone aparece um cavalheiro com ara anafado e voz de falsete que declara com ar solene:

— Mantenham-se serenas e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o nadar superior…Eu sou o homem do pífaro!

E o baile prosseguiu. No entanto, à medida que o incêndio se propagava aos andares superiores, repetia-se a cena do pânico e dos gritos de dor de algumas Lagartas, Osgas e Batráquios.

Porém, aparecia sempre o mesmo cavalheiro, com ara anafado e voz de falsete ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo que era o homem do pífaro.

As Lagartitas, Osguinhas e Batráquios foram inocentemente subindo andar após andar, confiando no Homem do Pífaro enquanto o fogo foi subindo, subindo até atingir o último andar…

O resultado final foi o de todos os presentes morrerem queimadinhos a cantar “SLB, SLB, SLB…filhos da p@ta SLB” com carinhas de patetas felizes, acreditando ainda e batendo palminhas ao homem do pífaro

Moral da história: o tal cavalheiro, com ar anafado e voz de falsete..

NÃO ERA O HOMEM DO PÍFARO!

Valco disse...

Lembro-me de uma tirada... "Convém que os adversários comecem a dar mais luta."
Hihihi....

Zeca Diabo disse...

Quero que o S@porting saphoda!...que desapareça. De vez e para sempre. !!!

Que vão para a real PQoP que é para o lado que dormirei melhor!!!