05/09/12

O NOVO BENFICA



13 Comments:

Blogger Draco said...

suicídio...

5.9.12  
Blogger Draco said...

suicídio...

5.9.12  
Blogger Draco said...

suicídio...

5.9.12  
Blogger Bruno Pereira said...

Também acho que esse poderá ser um de dois esquemas em que o SLBenfica poderá jogar. Para mim tem o inconveniente de prender o Sálvio demasiado atrás. Há outro que permitirá potencializar as características de Sálvio.
Vê aqui e comenta ;)
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/09/depois-de-chorar-toda-noite.html
Abraço,
Bruno Pereira

5.9.12  
Anonymous Gandhy said...

E aqui está o futuro Campeão Nacional. Acredito cada vez mais nisso. Não sei porquê, não é pela saída do Hulk (sim, ajudou), mas dado a Champions ir pelo cano abaixo em dezembro, e com o reforço(s) que vão chegar para o meio campo, mais a aposta que vai haver na maior das surpresas do ano, Miguel Rosa, acredito que o SLB vai ser Campeão.

Rodrigo vai fazer uma grande temporada . Registem o que estou a escrever.

5.9.12  
Blogger pjsimoes said...

Ora ái está a táctica predilecta de JJ e que tantas alegrias nos deu nestes últimos dois anos!!! O famoso e temido, para nós, 4x4x2 Kamikase!!

a saída de witsel foi um favor que fizeram a JJ, assim já tem desculpa para continuar a apostar nesta táctica absolutamente suicida... a desculpa é não ter médios centro das características de Witsel e assim tem de continuar a partir a equipa ao meio!!

Quero ver este desenho táctico já com o Celtic e depois com o Barça!!! Com o Celtic a coisa até pode correr bem mas com o Barça vai ser um fartote!!!

5.9.12  
Anonymous Anónimo said...

Para mim era regressar o Maxi ao meio campo. Experiencia e força. Cancelo (nos jogos em que temos de atacar mais) e Miguel Vitor quando for necessário defender mais para defesas direitos!

5.9.12  
Anonymous Da Velha Guarda said...

Bem visto. É altura do Jorge por os putos da "B" a "trabalhar" com a equipa principal. Quero também chamar atenção à entrada do Salvio que "assentou" e está a subir de forma de jogo para jogo. O puto Rodrigo parece que vai ser dificil tirar-lhe o lugar. Sinceramente, neste momento não vejo qual o lugar do Lima nesta equipa! Entretanto as 4 provas vão ser desgastantes para a equipa, e aí veremos se a direcção teve rezão em contratar mais um ponta.
Saudações Benfiquistas.

5.9.12  
Anonymous Vasco said...

suicídio...

6.9.12  
Blogger João said...

Internamente essa táctica até pode resultar com 90% das equipas, mas jogar apenas com um médio com capacidade defensiva (que não é um trinco puro, nunca foi nem há-de ser) com equipas boa capacidade ofensiva vai ser um suicídio. Imagino o meio campo do Barcelona a desfazer ao meio o pobre do Matic que não tem culpa nenhuma

6.9.12  
Blogger LF said...

Contra o Barcelona, mesmo com Witsel e Javi, perderíamos na mesma.
Não é esse o nosso campeonato.

O nosso campeonato é com o Beira Mar, com a Académica, com o Rio Ave, etc. Mesmo o FC Porto, vem só dia 13 de Janeiro. O Sp Braga, só na segunda volta.
Temos uma visita a Alvalade, e o resto são jogos de ataque puro.

Temo a Champions, mas acredito que, mesmo com esta equipa, podemos passar em segundo do grupo. E se cairmos para a Liga Europa também não será nenhum drama.

Drama seria não ter dinheiro para pagar salários aos atletas, e desse problema, nos tempos mais próximos, estamos livres. Ao contrário de outros...

6.9.12  
Anonymous catn said...

LF

Penso que o Benfica vai começar a a jogar num 4x1x3x2, bastante ofensivo

Nos jogos mais complicados não vai custar nada poder aparecer a jogar um central na posição 6 (Miguel Vitor) vamos ver

7.9.12  
Anonymous Anónimo said...

Benfica e a equipe dos meus sonhos eu tenho deus em minha vida e benfica nunca duvidem que deus esta com nosco não inporta as circustancias nós voaremos ate onde muitos não conseguiram Marcelo dos anjos jesus de Moçambique

15.12.12  

Enviar um comentário

<< Home