UM PRIMEIRO ESBOÇO

GUARDA-REDES - Artur, Mika e Oblak
DEFESAS - Maxi Pereira, Luisão, Garay, Rojo, André Almeida, Miguel Vítor, Roderick e Luís Martins
MÉDIOS - Javi Garcia, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito, Matic, Salvio, Carlos Martins e Ola John
AVANÇADOS - Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira, Yannick, Melgarejo e Hugo Vieira

Vender: Wass, Jardel, Emerson, Capdevila, Gaitán, Saviola e Kardec

10 comentários:

entrebifanas disse...

Gosto do esboço... adicionava talvez o Nuno Coelho (precisamos de uma alternativa "real" ao Javi que nao seja o Matic que é uma adaptação e é mais uma alterantiva ao Witsel que ao Javi) ou o Miguel Rosa (Salvio que não acredito que venha porque temos para as alas 3 bons jogadores(Nolito, Bruno e Ola) e já é uma pena pôr 1 deles no banco, quanto mais 2)

Citron disse...

Julgo que o Miguel Rosa terá lugar neste plantel.

troza disse...

Só não concordo com 2 guarda-redes jovens na equipa sem jogar.

Para mim era emprestar os dois, ou então o que não jogou a epoca passada, e arranjar um guarda-redes veterano (se fossem buscar o Eduardo em definitivo é que era)

Gandhy disse...

Poder de fogo muito forte, com Yannick a mais. Meio campo igualmente forte, mas com uma lacuna, falta de um suplente do Javi (Airton?).

Defesa muito fraca, com apenas três jogadores de nível Benfica: Luisão, Garay e Maxi. André Almeida e Luis Martins seriam para rodar. Necessidade de contratar um ou dois defesas esquerdos, e ou apostar em Wass e ou contratar mais um defesa direito, assim como mais um central que pudesse discutir a titularidade (Dédé do Vasco!).

Sidnei vai regressar, o que fazer com ele? Jara também, mas penso que este vai ficar mais um ano por Espanha.

Uns retoques na defesa e fica ai um plantel que com unhas e sem "sistema" ganaharia o campeonato com uma perna ás costas!

Anónimo disse...

por amor de Deus, o Miguel Rosa no plantel vc´s tão loucos vi imensos jogos dele e nem um de jeito,,,vc´s viram? não falem de cor...

No.Worries disse...

Penso que Wass, sendo jogador que vai estar presente no Europeeu, devia ficar para discutir o lugar com Maxi, saindo o André Almeida. Também acho que o Jardel fez uma boa época, e que por isso devia ficar na próxima, saindo Roderick. Acho que Salvio só deve vir se Djaló sair.
Mas não deixa de ser um bom "primeiro esboço", sabendo todos que ainda muita àgua vai correr...

Anónimo disse...

André Almeida e Luis Martins não são jogadores para o Benfica

vgs disse...

Eu gostaria de trazer Carole e Manuel Fernandes...Que achas?

Saudações gloriosas

NunoFigo disse...

Discordo absolutamente com a manutenção de Djaló.

Discordo por completo do facto de não termos 2 defesas esquerdos NEM 2 defesas direitos no plantel. Tem sido a mais grave lacuna dos últimos anos e insistimos em não ver o problema.

Anónimo disse...

E os outros 40 Jogadores do Benfica? São todos para a equipa B? Ou vai ser criada a equipa C? E o Michel e o Luisinho? E o camião de uruguaios em troca da renovação do Maxi?