17/04/12

DUAS DÚVIDAS

1) Quanto custa pagar a 15 ou 20 maltrapilhos para descredibilizar uma conquista, uma equipa, um treinador ou uma direcção? Umas gramas de haxixe? Alguns trocos? Um par de ténis para cada um?

2) No caso Cardinal, não fará mais sentido pensarmos numa tentativa de suborno falhada (e rapidamente dissimulada), do que na tal cilada de que se fala?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi o Pinto da Costa que orquestrou isto tudo...

17.4.12  
Anonymous Vitória do Benfica said...

È exactamente isso é muito fácil pagar a alguns maltrapilhos para destabilizar uma equipa um treinador uma direcção.

Quanto ao Cardinal bem mais me parece que a impunidade de quem muito faz em outras areas mas que nesta se supoe que nada acontece.

Benfica SEMPREEEEEEEEEEEEEEE

17.4.12  
Anonymous HBarreiros said...

Tenho exactamente as mesmas dúvidas...

17.4.12  
Anonymous Rui Prado said...

À primeira questão eu coloco outras questões. Porque é que esses 20 matrecos não apareceram depois da derrota em Alvalade e esperaram por uma vitória na Taça da Liga? Porque é que esses 20 matrecos não aparecem à frente da APAF ou da FPF e insultam os seus elementos? (bem sei que o presidente os apoiou mas se esses iluminados se gabam tanto de pensar pela própria cabeça porque é que estão a tomar exactamente a mesma posição do presidente?).

A segunda questão é também pertinente. Foi o Sporting que tentou incrimar alguém ou foi o Sporting que pensou ser capaz de comprar árbitros? Vamos esperar pelos proximos acontecimentos. Uma coisa é certa. Caso se prove isto e muito mais, o Sporting vai ter o mesmo tratamento do Boavista.

17.4.12  
Blogger Manuel said...

Exactamente! No caso do Cardinal, foi o que eu pensei e penso que foi o que aconteceu. O ex-PJ pode ser estúpido, mas não é parvo!
E se já pediu a incorporação é porque sabe algo que nós ainda não sabemos. Ele tem informação privilegiada, de certeza absoluta.

18.4.12  
Anonymous Anónimo said...

Coitadinho do ZMERDING

18.4.12  
Anonymous Anónimo said...

São apenas garotos que naquelas só existe merda.

18.4.12  

Enviar um comentário

<< Home