AS CONTAS DA JORNADA



5 comentários:

Miguel disse...

Pessoalmente acho que uma vitória do sportém era preferível em relação ao empate!

É que assim o fcporco atrasava-se e o sportém a seguir leva logo com o braguilha...

Unknown disse...

Eu prefiro a vitória da equipa que joga em casa...

Jotas disse...

Meu caro, esta jornada é para nós tão importante que apenas desejo fazer contas no seu final, desejando que eles nos sejam favoráveis em toda a linha.

Anónimo disse...

Desculpem apenas a minha modéstia, mas só quero que o Meu Benfica ganhe, se ganharmos até final somos campeões e o resto é conversa. Somos os melhores e vamos mostrar dentro de campo, o importante é já domingo ganharmos ao Leiria.

Unknown disse...

Boas,

Nesta importante jornada, o único cenário que coloco é a vitória do Benfica em Leiria...o resto vem por acréscimo!