29/11/11

O NOSSO SETE, NÃO É BEM A UM

7-1 é a coroa de glória da história do Sporting. 7-1 é também o esmagador balanço dos últimos oito dérbis lisboetas, mas neste caso a favor do Benfica. Acresce que, aqui, o "um" é um simples empate, sendo talvez melhor falar de "sete... a meio". Tendo em conta este panorama (que já justifica cânticos das claques, que não irei reproduzir aqui), é natural que alguém fique furioso.

Como a série começou no tal jogo da Taça da Liga, onde um erro do árbitro (um só erro) deu tanta polémica, aceito que os sportinguistas mais sensíveis não o considerem. A esses, dedico então as últimas seis linhas do quadro, e portanto um simples...seis a zero. É o cliente que escolhe.

2 Comments:

Anonymous Vitória do Benfica said...

´Quando me lembro dessa taça da liga recordo a mão do Paços de Ferreira que deu o campeonato ao POrto, desse não falam eles. è uma pena que o SCP uma instituição centenária onde tenho tantos amigos tenha como referência Pinto da Costa. Espanta-me Paulo Pereira Cristovão um homem que tanto me parecia defender a verdade desportiva. Mas também me recordo das acusações que lhe são feitas enquanto membro da Policia Judiciária

30.11.11  
Anonymous FranciscoB said...

Prabéns ao Sporting que contra 10 dez jogadores consiguiu dar luta...

30.11.11  

Enviar um comentário

<< Home