O BENFICA APOIA, EU NÃO!

...espero que seja eu a estar errado, e que exista alguma razão que justifique este apoio inequívoco.

10 comentários:

Sempre atento disse...

Uma razão existe de certeza... se a mesma é benéfica para o Benfica já tenho sérias duvidas! Este senhor conduz um mercedes pago por uma das empresas do sr. Joaquim Oliveira!! O próximo passo é a renovação dos direitos televisivos com a Oliverdesportos, vai uma aposta?

Peter disse...

Eu sinceramente também não percebo este apoio, este sr. tb aparece nas escutas do apito dourado e o Benfica apoia-o pela 2ª vez!? Podem dizer que a estrutura da arbitragem é independente dos seus poderes agora é no mínimo coincidência a mais a arbitragem deixar a liga e voltar a federação e este sr. ir atrás.Os intteresses do Benfica têm que estar acima dos interesses de quen o dirige.

Anónimo disse...

E pronto, o benfica apoia o homem do sistema.

Haja, agora, a ombridade de, pelo menos uma vez, se assumir que "teremos mais uma oportunidade dramaticamente perdida", "quem sabe a última" por estrita responsabilidade do benfica.

Ficando o sporting "sozinho no terreno a lutar contra o sistema instituído".

Pela boca morrem os peixes. E os arautos da verdade desportiva, que caracterizam o benfica como o paladino da verdade e o isolado cavaleiro da justiça podem, desta vez, engolir o sapo.

LF - Não é uma crítica pessoal, mas um crítica ao seu clube, cuja posição varia com os ventos (leia-se erros de arbitragem...)

AXN disse...

O que me assusta nesse apoio, é se além de inequívoco, é sobretudo INCONDICIONAL ... !!!

Quando o velho 'Padrinho' simulou a zanga com o seu homem de mão e que o restante 'bando dos pintos' colocou na Liga - com o apoio de LFV - logo aí, começou a cercear os movimentos do seu ex-amigo e
'grande defensor' da verdade desportiva.

Continuaremos a ser phodidos*!

O 'Rei-Sol' e seus conselheiros às riscas (com que ele atascou o 'nosso' Glorioso)INEQUÍVOCAMENTE tomaram conta (para ser meigo e não fazer ligação ao que se passou na Foz do Douro, em 1982!) e em definitivo do Sport Lisboa e Benfica.

O resto são o NEGÓCIO futebol, as negociatas paralelas, as benesses e as peitas que ele propicia.

- P.S. -

Talqualmente o fomos no início da época passada. Campeão 'fabricado' à 4ª jornada!
Receio (e não é pelos nossos adversários, nas 4 linhas!) o próximo mês de Novembro.

Manuel disse...

Eu também não o apoio. De modo nenhum. Mas ainda é cedo para criticar.

Um facto, mesmo com o não apoio do Benfica e do Sporting irá sempre ser eleito.

Os ingleses, bem mais pragmáticos (e muito mais inteligentes) do que os portugueses, têm um ditado: "If you can´t beat them, join them!".

Não sei se esse o caso. Mas é um indicador.

Anónimo disse...

Errata: hombridade...

AXN disse...

E mais uma vez, sem a prometida Assembleia Geral e em total respeito pelo sentir dos sócios do SLB e de seguida virá a 'venda' inequívoca pela SAD, de TODOS os direitos desportivos ao, à...à...
à...

à Olivedesportos, pois claro!

SLBenfica-News disse...

Também espero estar errado... mas a mancha de apoiar gente corrupta fican-nos-à crava na camisola e jamais se apagará.

http://slbenfica-news.blogspot.com/2011/10/lfv-inocencia-ou-estrategia-continuacao.html

Bruno Oliveira disse...

Falas muito mas acertas pouco LF... Antecipaste-te na crítica ao Fernando Gomes e agora davas tudo para poder dizer que o apoias... eu sei. Mas enfim, já é teu hábito falares do que sabes e do que não sabes. És daqueles papagaios típicos potugueses, falam de tudo só para parecerem intelectuais mas no fundo são de um basismo irritante...

Diogo Figueiredo disse...

O Benfica, somos nós. Portanto a direcção apoia, o Benfica (nós) não.