MAIS TAÇA

Apesar de a quinze minutos do início do jogo estar ainda a entrar na Via do Infante, sem bilhete, e sob notícias de lotação esgotada, uma conjugação extremamente feliz de factores levou-me até aos camarotes do Estádio do Portimonense, onde, bem instalado, e respirando a saborosa brisa de uma belíssima noite algarvia, pude assistir à vitória justa e tranquila do Benfica sobre o seu opositor.

A primeira parte foi algo sonolenta, mas no segundo período os encarnados vincaram bem as diferenças entre as duas equipas, partindo para uma vitória que só alguma descompressão evitou tornar-se mais volumosa.

Do jogo, ficou também a nota claramente positiva para as exibições de alguns jogadores normalmente menos utilizados, destacando-se aqui o excelente desempenho do Rodrigo. Bruno César também brilhou, mas este é já presença assídua no onze titular.

Como o Juventude de Évora também passou (vitória sobre o Esperança de Lagos por 2-0), posso continuar a sonhar com um inédito encontro entre os meus dois clubes.

Sem comentários: