AÍ ESTÁ ELA!

Para começar, dois jogos grandes: hoje, Barcelona-Milan, amanhã, Benfica-Manchester United. São estes os dois grandes clássicos da primeira ronda, os únicos que colocam frente a frente antigos vencedores da prova, e clubes do top-10 histórico.

Destaque também para o duplo confronto londrino-germânico, com um Chelsea-Bayer Leverkusen e um Borússia de Dortmund-Arsenal (ambos já esta noite), e ainda para o Villarreal-Bayern de Munique e o Ajax-Lyon, sem esquecer a deslocação do Real Madrid a Zagreb. 16 jogos ao todo, entre hoje e amanhã, todos com transmissão televisiva. Um regalo.

1 comentário:

Paulo Varela disse...

Há já muito tempo que não comento no seu blog, por sentir que é vermelho em demasia para um "normal" adepto de futebol como eu.

Mas gostaria de lhe deixar aqui os meus parabéns e as boas vindas à Liga milionária do Futebol Europeu. Tenho a certeza que isso será um regozijo para os corações de adeptos como o Luís (se me permite que o trate assim). Espero que façam uma boa campanha, para bem de todos...

Continuo triste e como tal a ignorar, aquilo a que o Luís chama de "classificação real". Vejo que continua a disparar contra tudo e todos. Tudo o que não seja vermelho, desculpe, encarnado é para abater. Ainda por cima, quando logo no primeiro jogo a sua equipa empata com um golo irregular, por muito que insista em dizer que não lhe parece, não é a si que tem de parecer, é ao árbitro, e a ele também não lhe pareceu... mas... erradamente! E olhe que eu vi esse lance "éne" vezes, foi contra a equipa da minha terra! O grande Gil Vicente, que regressou à primeira liga por mérito próprio e sem ajudas!

Gostaria de um dia o ver escrever sobre futebol de outra forma. Ou seja, sem parecer que está a ser pago pela "instituição" para escrever bem do seu clube... Pois eu sei que é uma pessoa que percebe do assunto!

Abraço de um simpatizante do FC Porto!