15/07/11

POUCA SORTE

O adversário é o... Trabzonspor.

Das cinco possibilidades, era, no meu ponto de vista, a segunda pior. Pela viagem longa, pelo ambiente, e por uma equipa que terminou o campeonato com os mesmos pontos do campeão, sofrendo menos 11 golos que ele.

11 Comments:

Blogger Manuel said...

Pode ser que esta questão do escândalo dos resultados combinados lhes retire um pouco da euforia e do entusiasmo.

15.7.11  
Blogger Jotas said...

Não é um adversário fácil, pois as equipas turcas, nomeadamente em casa são muito fortes e apoiadas por um público fanático, mas traz uma vantagem para o Benfica neste momento, que é o facto de também ela estar em pré -época e como tal sem a condição física ideal.
Julgo que neste momento é bom jogar primeiro em casa, até para irmos aos terreno adversário já com toda a defesa disponível, finda que estará a Copa América.
Haveria equipa bem mais acessíveis, mas foi esta que nos calhou,como tal é esta que teremos de ultrapassr e eu acredito nisso, bom foi evitar o rubin Kazan, uma vez que em virtude de estar a meio da sua liga, apresentaria um ritmo competitivo que poderia fazer toda a diferença.

15.7.11  
Anonymous Anónimo said...

É verdade LF, e vai ser complicado preparar uma Equipa já para carburar daqui a 10 dias, esperemos que os turcos não estejam melhor.Não brinquem é mais com a defesa, acompanhei a pré época da 1a de Jorge Jesus tanto quanto a 2a e esta também e há uma clara diferença na preparação da defesa que foi fulcral na 1a epoca e de repente parece que só se pensa em ataque, é só avançados e médios, não vejo a evolução do processo defensivo e jogadores para tal ainda menos...

15.7.11  
Blogger jfk said...

Por acaso não temos sorte nenhuma nos sorteios.

Preferia jogar o segundo jogo em casa.

15.7.11  
Anonymous Anónimo said...

Benfica passa fácilmente esta fase!

Esta equipa é acessivel pois apesar de ter ficado em 2º na liga, vendeu a maioria doa seus melhores jogadores este verão!

15.7.11  
Anonymous Anónimo said...

Se já estamos preocupados com este adversário, então não vale a pena ir à competição.

15.7.11  
Blogger LF said...

O problema não é o adversário. O problema é o Benfica, e o momento de indefinições em que ainda vive.

15.7.11  
Anonymous Peter said...

Eu tb acho que este momento de indefinição é que poderá estragar tudo,não se admite esta desorganização num clube como o Benfica.

15.7.11  
Anonymous Vitória do Benfica said...

Hoje contra o PSG lá demos um arzinho de graça. Mas ainda foi muito pouco mas mesmo muito pouco

16.7.11  
Anonymous Nós Sébio said...

Saberá dizer-me, LF, há quanto tempo o SLB não marca um golo de canto?

17.7.11  
Anonymous Nós Sébio said...

Não era uma mera pergunta de retórica, caro LF. Tinha esperança de que os seus célebres apontamentos permitissem, de facto, responder à pergunta. Não me lembro do último golo de canto marcado pelo Benfica, o que denota (se não se tratar de mero problema de memória meu) uma fraquíssima produtividade neste aspecto (o que é mais preocupante se nos lembrarmos que o SLB de Jesus tende até a ganhar muitos cantos).

19.7.11  

Enviar um comentário

<< Home