19/04/11

BLUFF, É CLARO!

Ele diz que a Taça não é objectivo.


A Taça, por si só, talvez até nem fosse. Mas retirar ao Benfica as hipóteses de conquistar troféus é, não apenas um objectivo, mas o objectivo supremo de Pinto da Costa e do FC Porto.


Por isso mesmo, a equipa azul-e-branca entrará na Luz empenhada em fazer o jogo do ano, sabendo que um eventual tri-benfiquista (Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa), reduzirá a escombros o seu campeonatozito nacional tão tristemente conquistado.


Por isso mesmo, estão a tentar adormecer a equipa encarnada, procurando surpreendê-la.


Espero que ninguém caia neste canto da sereia. O jogo vai ser duríssimo, e só um grande Benfica chegará à final.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro LF,

Neste momento, o saldo é dois títulos para o Porto e 0 para o Benfica.

Não me parece que um campeonato e uma supertaça devam ser desvalorizados.

Já contar com a taça da liga mesmo depois de, em vários anos, terem aventado a possibilidade de não participarem, mais parece uma questão de acrescentar números, indepentemente da relevância do título.

20.4.11  
Anonymous Pedro said...

Obviamente que o Porto quer eliminar o Benfica e já está a mexer-se para conseguir o objectivo. A nomeação de um árbitro que fez uma arbitragem vergonhosa a prejudicar o Benfica em Braga e dar o título ao Porto, e a suspensão por 1 mês(!) do Rui Costa, precisamente um dia antes desse tal jogo que "não é importante", são provas disso.

20.4.11  
Blogger Marta said...

"Mas retirar ao Benfica as hipóteses de conquistar troféus é, não apenas um objectivo, mas o objectivo supremo de Pinto da Costa e do FC Porto"

Ora bem.
Ou não fossem eles (com esse da foto à cabeça) os provincianos complexados deste país.

Pelo menos, e como habitualmente, os corruptos vão entrar em campo com 14, ou não tivesssem escolhido o xistra e seus compinchas para este jogo.

20.4.11  
Anonymous Anónimo said...

Tao tristemente conquistada para ti por causa da azia com que estas. Mesmo que haj um tri benfiquista, o fc porto continuará a ser campeao nacional e nao sera reduzido a escombros, como o teu bluff quer fazer parecer. sim, porque o bluff é TEU

20.4.11  
Anonymous Anónimo said...

tão novinho que ele já foi...

20.4.11  
Anonymous Vitória do Benfica said...

concordo em absoluto. só um incauto acredita nas palavras de Pinto da Costa

20.4.11  
Anonymous Anónimo said...

Acho que já nem tu acreditas no que escreves. É a prosa "real" esta? É que um campeonato com esta diferença avassaladora de pontos, resultados e sem derrotas devia servir para te calar a boca.

20.4.11  

Enviar um comentário

<< Home