22/11/10

SEM SURPRESAS

Numa eliminatória sem surpresas, o destaque aqui da casa vai, com merecimento, para o grande Juventude da minha terra, que ultrapassou mais uma eliminatória (a quarta), com um dos resultados mais expressivos da ronda.
O clube eborense está assim entre os 16 melhores da competição, o que representa, para já, a sua terceira melhor carreira de sempre (chegou, por duas vezes, aos quartos-de-final, a última das quais em 1982). Nesta edição leva 4 jogos, 4 vitórias, e um impressionante 8-0 em golos. E agora que se siga um Juventude-Benfica, jogo que habita os meus sonhos desde a infância (as duas equipas nunca se encontraram em jogos oficiais de futebol sénior).
Nos outros jogos, há que mencionar a forma canhestra como o FC Porto ultrapassou o Moreirense, num jogo em que houve dois golos quase iguais (um para cada lado), mas só um deles contou.
Para já, estão apuradas as seguintes equipas: FC Porto, Sporting, V.Guimarães, V.Setúbal, Académica, Olhanense, Rio Ave, Leixões, Atlético, Torreense, Juventude de Évora, Pinhalnovense e Merelinense.
Faltam disputar três jogos, entre os quais o Benfica-Sp.Braga.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E um penalti sobre o Hulk por marcar...deve-se ter esquecido de mencionar, com certeza.

22.11.10  
Anonymous Anónimo said...

sim, geralmente o LF esquece-se de mencionar os lances em que o FCP é prejudicado. Algo normal de quem so ve para um lado

22.11.10  
Anonymous catn said...

LF

Que venha o tal Juventude-Benfica, a nossa cidade necessita de um jogo com o campeão

23.11.10  
Anonymous Anónimo said...

A Juventude vai já perder neste fim-de-semana e vai ver quem é que manda na segunda divisão! Nada contra a Juventude mas contra o meu Atletico não tem hipoteses!

23.11.10  
Blogger LF said...

É provável que perca, pois, ao contrário do Atlético, não é candidato assumido à subida.

23.11.10  
Anonymous the_passenger said...

Não é o LF que não vê, vocês é que vêm coisas que não existem. Devem estar com a mesma doença nos olhos que o vosso treinador teve no jogo com o Guimarães. Onde é que há penalty numa carga de ombro???

24.11.10  

Enviar um comentário

<< Home